Entretenimento



No Rio de Janeiro

Após cinco meses de namoro, Jojo Todynho vai se casar neste sábado

Cantora conheceu o oficial do Exército Lucas Souza em uma viagem para Tulum, no México, no ano passado

26/01/2022 - 15h26min

Atualizada em: 26/01/2022 - 15h30min


Reprodução Instagram / @jojotodynho

Após cinco meses de namoro, a cantora Jojo Todynho, de 24 anos, vai se casar. De acordo com informações publicadas pelo jornal Extra nesta quarta-feira (26), a cerimônia de união com o oficial do Exército Lucas Souza, de 21, está marcada para o próximo sábado (29) e será realizada em um sítio no Rio de Janeiro. A artista optou por uma celebração ao ar livre. 

Lucas estuda Engenharia Civil e ingressou nas Forças Armadas em janeiro de 2020, em Curitiba, sua cidade natal. Ele e a cantora noivaram em dezembro do ano passado. O romance começou durante uma viagem para Tulum, no México, em agosto. O oficial do Exército havia pedido para tirar uma foto com a cantora e contou que acompanhou a participação dela em um reality show. Na ocasião, ela namorava o carioca Márcio Felipe, com quem terminou em outubro. 

O namoro só se tornou público quando os dois completaram três meses juntos. A cantora havia compartilhado apenas com amigos e pessoas próximas uma foto com o namorado, mas a imagem acabou vazando e sendo divulgada na imprensa. Na época, Jojo manifestou sua indignação nas redes sociais.

"Alguma pessoa em que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebook públicos é porque não queria falar. Infelizmente, a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo", disse na época.

Desde o vazamento da imagem, a cantora tem compartilhado momentos juntos com o amado nas redes sociais. Apesar do pouco tempo de relacionamento, a artista diz que a relação entre os dois é intensa e que eles já viveram muitas histórias juntos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias