Entretenimento



Confusão

Após show de Maiara e Maraisa em Angra dos Reis, tiroteio deixa cinco feridos

Segundo a Polícia Civil, disparos foram motivados por disputa entre facções criminosas

10/01/2022 - 09h51min

Atualizada em: 10/01/2022 - 09h56min


GZH
GZH
Reprodução Instagram / @maiaraemaraisa
Maiara e Maraisa se apresentaram em evento comemorativo aos 520 anos de Angra dos Reis

Um tiroteio ocorrido após o final do show de Maiara e Maraisa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, deixou cinco feridos. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7) e foi motivado por brigas e disputas entre facções criminosas rivais.

Segundo a Polícia Civil, um homem teria sacado uma arma no local onde ocorreu a apresentação da dupla sertaneja e começou a disparar. O tiroteio começou cerca de duas horas após o final do show, que foi realizado em comemoração ao aniversário de 520 anos de Angra dos Reis e contou com mais de 100 mil pessoas.

De acordo com informações do jornal Extra, duas vítimas estão em estado mais grave, uma mulher que foi ferida na cabeça e um homem atingido no pescoço. Apesar disso, ninguém corre risco de morte.

Assim que a confusão começou, algumas pessoas acionaram a polícia militar. O caso foi registrado na 166ª DP, de Angra dos Reis. Segundo o delegado responsável pela investigação, João Bicudo, as autoridades ainda não sabem se os feridos tinham envolvimento com facções criminosas ou se foram atingidos por acidente.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostraram que outras confusões ocorreram durante o show. Em uma das filmagens há uma briga generalizada e ao fundo, um locutor ignora o ocorrido e exalta a festa. 

— Angra 520 anos. Quem gostou do show da Maiara e Maraisa levanta a mão — disse o locutor.

Nessa sexta-feira, Maiara e Maraisa fizeram uma postagem sobre o show, agradecendo aos fãs. A dupla não fez menção ao ocorrido, aparentemente, por não terem tido conhecimento sobre o assunto na hora da publicação.

 "Em plena quinta-feira, dia chuvoso, chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado pra vocês... Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível!  Tô até agora sem conseguir dormir de tanta energia que recebi de vocês... Em êxtase até agora com todo esse carinho. Amo vocês! Até a próxima", escreveram  nas redes sociais.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias