Entretenimento



Big Day

"BBB 22": anúncio dos participantes ganha nova data e será nesta sexta-feira

Nomes dos futuros confinados serão revelados ao longo da programação da Globo

13/01/2022 - 12h11min

Atualizada em: 13/01/2022 - 12h27min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução

A menos de uma semana da estreia do Big Brother Brasil 22, o público já está ansioso para saber quando será divulgada a lista dos participantes. Nesta quarta-feira (12), a Globo confirmou: na próxima sexta-feira (14), os fãs do reality poderão matar a curiosidade.

Os nomes dos próximos confinados serão anunciados ao longo do dia, nos intervalos da programação da emissora, a partir da novela O Cravo e A Rosa. Anteriormente, havia a informação de que o Big Day ocorreria na quinta-feira (13), mas isso não se confirmou.

O anúncio oficial da data também foi feito pela emissora no Twitter, com a publicação de um vídeo com o apresentador Tadeu Schmidt, que substituirá Tiago Leifert após sua saída da Globo.

— Quer conhecer as novas caras que vão estar no BBB 22? Pois eu só posso adiantar essa (minha) cara aqui. Porque a galera que vai para dentro do jogo, dentro da casa mesmo, vamos conhecer juntos no Big Day! — diz ele.

Nesta temporada, novamente haverá a divisão entre os participantes anônimos (Pipoca) e famosos (Camarote). Além disso, a casa promete trazer nostalgia para o telespectador: será toda temática dos anos 1970, 1980 e 1990, trazendo as cores, neons e xadrezes característicos da época. 

Ainda não é assinante? Assine GZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias