"BBB 22": após polêmica fora da casa, Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça - Entretenimento

Versão mobile

 
 

"50 Porcento"19/01/2022 | 12h10Atualizada em 19/01/2022 | 12h10

"BBB 22": após polêmica fora da casa, Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça

Sem saber de repercussão negativa, cantora chegou a dizer que faixa será lançada em fevereiro

"BBB 22": após polêmica fora da casa, Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça Globoplay / Reprodução/Reprodução
Naiara Azevedo canta "50 Porcento" para outros brothers Foto: Globoplay / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

Alvo de polêmica fora da casa, Naiara Azevedo cantou 50 Porcento no BBB 22. A música é uma parceria inédita com Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro do ano passado.

— Eu gravei com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda. Faz dois anos que gravei. Vai lançar agora em fevereiro — disse ela aos outros brothers.

O lançamento, no entanto, foi cancelado. A informação foi confirmada em um comunicado da equipe da cantora, que está gerenciando sua carreira enquanto ela segue confinada no reality show.

A decisão foi tomada após a repercussão negativa sobre o lançamento. Familiares de Marília criticaram Naiara por tentar, em teoria, se promover "em cima" da imagem da rainha da sofrência. "Em respeito à família de Marília, e se for da vontade dele não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção", afirma a nota, divulgada nas redes sociais da artista.

Na casa do BBB, a sertaneja cantou alguns trechos da música:

— Ela fala assim: "Se eu olhei para alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50% a culpa é minha e 50% a culpa é sua".

Naiara ainda recitou a parte de Marília Mendonça: 

— "Ninguém merece desprezo, meio amor, meio beijo, ninguém merece isso, viver fingindo libido. Eu errei feio, mas não errei sozinha. Você não é santo e eu não sou coitadinha. Essa conta a gente vai rachar no meio, você vacilou e eu só continuei".

Antes disso, ela também havia sido criticada nas redes sociais por falar sobre a morte de Marília em conversa com os brothers Natália e Eliezer. 

— O que eu acredito é que ela ainda está aqui. Sabe por quê? Porque ela está aqui ó — disse, batendo no peito. — O legado dela, a pessoa que ela é, o que ela deixou. Eu como mulher, representante da música sertaneja… ela tá aqui (no coração) pra sempre — acrescentou a sertaneja.

 A declaração, entretanto, não pegou bem entre os internautas, que acusaram a cantora de estar "forçando a barra" sobre a relação das duas. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros