Entretenimento



12 horas de disputa

"BBB 22": Bárbara e Laís vencem a prova de imunidade do grupo Pipoca

Lucas e Luciano desistiram da dinâmica por das 11h45min desta quarta

19/01/2022 - 15h20min

Atualizada em: 19/01/2022 - 15h24min


GZH
GZH
Globoplay / Reprodução
Laís (E) e Bárbara levaram a melhor na disputa

A primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 22 durou mais de 12 horas. Valendo imunidade para dois participantes do grupo Pipoca, a dinâmica foi vencida por pela gaúcha Bárbara e a goiana Laís. Elas estavam disputando com Lucas e Luciano, que deixaram o desafio por volta das 11h45min desta quarta (19).

A prova começou na noite de terça-feira (18) e consistia em equilibrar cubos com imagens de produtos do patrocinador, com cada brother da dupla em cima de uma base, todos em pé o tempo todo. Os participantes tinham que segurar os cubos durante um determinado tempo, entre toques de campainhas. Quem deixasse cair ou mexesse nos cubos do meio, estaria eliminado.

A primeira dupla eliminada foi a formada pelas sisters Jessilane e Eslovênia, que deixaram a prova após quase cinco horas de competição, por volta das 4h da madrugada. Eliezer e Rodrigo desistiram cerca de uma hora depois. Por volta das 6h30min, Natália e Vinícius foram eliminados.

Para aguentar as últimas horas da prova, Lucas e Luciano improvisaram um karaokê. Eles começaram cantando clássicos do pagode, mas acabaram inserindo músicas de Armandinho, Chimarruts e da Banda Eva no repertório. Depois de um tempo, Bárbara e Laís também entraram na brincadeira.

A reta final também foi marcada pelas duplas opinando sobre o cansaço dos adversários e torcendo pela desistência dos concorrentes. A gaúcha Bárbara, por sua vez, focava em incentivar Laís com pedido de "força" e "empurra".

Globoplay / Reprodução
Laís e Bárbara e Lucas e Luciano na reta final da prova

A semana dos brothers

Os participantes do grupo Camarote também irão disputar duas imunidades nesta semana. Conforme anunciado por Tadeu Schmidt, a disputa está marcada para quinta-feira (20), após a entrada de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada na casa - os três ainda estão em isolamento por causa da covid-19.

Já na sexta (21), haverá uma "superprova", com Pipocas e Camarotes. Ao final do desafio, um será o líder e o outro será o anjo, que será autoimune.

A votação de domingo (23) também já teve dinâmica definida. Cada integrante da casa indicará duas pessoas para o paredão.  O indicado pelo líder indicará alguém no contragolpe. 

Por fim, haverá um desafio bate-volta para os dois mais votados pela casa e o indicado no contragolpe. O vencedor estará fora da berlinda.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias