Entretenimento



Esclarecimento 

"BBB 22": equipe de Luciano emite nota sobre publicações polêmicas do brother nas redes sociais 

Texto afirma que postagens são antigas e não refletem as opiniões atuais do bailarino

18/01/2022 - 08h50min

Atualizada em: 18/01/2022 - 08h51min


GZH
GZH
Globo / Divulgação
Luciano teve postagens de quando tinha 16 e 18 anos compartilhadas e criticadas nas redes sociais

Antes mesmo de estrear no Big Brother Brasil 22, o participante Luciano já vem causando polêmica por conta de suas publicações nas redes sociais. Nesta segunda-feira (17), a equipe do bailarino emitiu uma nota esclarecendo postagens feitas por ele em 2010 e 2012, que "não possuem mais relevância e não refletem mais as opiniões, pensamentos e a personalidade do Luciano de 2022". 

Em 2010, quando tinha 16 anos, Luciano fez um comentário sobre um personagem da novela Passione que gostava do jogo Tibia: "O Jerson da novela Passione joga Tibia, por isso que a ex-mulher dele tem nojo dele. Pow man vai ver pedofilia, mas Tibia é f*da!". Em uma postagem de 2012, quando tinha 18 anos, Luciano falou sobre o tamanho de seus genitais: "Tem 21cm só que duro". 

Segundo a assessoria, as críticas têm "o único intuito de prejudicá-lo no jogo". O texto diz que são "indivíduos que possuem a coragem de cortar a data das publicações, apenas para confundir o público". A nota afirma ainda que o setor jurídico foi acionado e que "os responsáveis responderão criminalmente por essas condutas caluniosas e difamatórias". 

Para além das postagens antigas, Luciano tem sido criticado por suas curtidas no Twitter. Entre outras coisas, o brother deu like recentemente em conteúdos sexuais, com mulheres nuas e sexo explícito. 

O BBB 22 estreia nesta segunda, na RBS TV, logo após Um Lugar ao Sol. A edição contará com as equipes Pipoca, que inclui anônimos, entre eles Luciano, e Camarote, com participantes famosos. Confira quem são os confinados.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias