"BBB 22": estreia tem Jogo da Discórdia suave, e brothers com covid-19 só entrarão na quinta - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Começou!18/01/2022 | 08h36Atualizada em 18/01/2022 | 08h40

"BBB 22": estreia tem Jogo da Discórdia suave, e brothers com covid-19 só entrarão na quinta

Reality show voltou à tela da Globo nesta segunda-feira com apresentação de Tadeu Schmidt e encontro ao vivo entre os grupos Pipoca e Camarote

"BBB 22": estreia tem Jogo da Discórdia suave, e brothers com covid-19 só entrarão na quinta Globoplay / Reprodução/Reprodução
Brothers do grupo Pipoca foram os primeiros a chegar na casa do "BBB 22" Foto: Globoplay / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

Chega de ficar batendo palma do lado de fora: a dona da casa abriu a porta e, finalmente, todos nós podemos entrar. Começou na noite desta segunda-feira (17) a aguardada 22ª edição do Big Brother Brasil, que traz várias novidades, sendo a principal delas o comando de Tadeu Schmidt, que deixou a apresentação do Fantástico para assumir o reality show no lugar de Tiago Leifert

E, na abertura do programa, o apresentador usou uma de suas frases mais emblemáticas do Fantástico para falar sobre o BBB

— Que alegria, que emoção estar aqui com vocês. Sabe o que significa isso? Tudo!

O apresentador ainda revelou que, além do prêmio de R$ 1,5 milhão, o vencedor levará para casa um Fiat Pulse zero quilômetro. 

Logo no começo, a atração exibiu o quadro O Brasil Tá Vendo, trazendo várias personalidades da internet comentando sobre a nova edição do programa, de Casimiro, passando por Xuxa até Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, um dos participantes.

Com 20 participantes anunciados, divididos entre os grupos Camarote e Pipoca, três deles não entraram na casa neste primeiro dia, devido ao contágio por covid-19

Entrada do grupo Pipoca

A primeira leva foi do grupo Pipoca e quem colocou o pé na casa primeiro foi Eslovênia. E ela foi uma das atrações assim que os demais brothers iam entrando na casa, gerando dúvida e explicando o seu nome. 

— Sou Pipoca com muito orgulho — disse ela a Eliezer, o segundo participante a chegar ao reality. 

Assim que adentrou, Jessilane bradou:  

— Eu sabia que ia vencer nessa vida. 

Estreia do BBB 22, com membros do grupo Pipoca, na Globo.<!-- NICAID(14992207) -->
Participantes do "BBB 22" aproveitaram para se conhecer melhor no primeiro dia do programaFoto: Globoplay / Reprodução

Enquanto foram entrando, os brothers foram ganhando os vídeos com seus perfis divulgados. Eles também já foram conhecendo a casa, explorando os quartos e, principalmente, a cozinha. 

Vinicius, que já é um sucesso nas redes sociais, entrou na casa agradecendo ao Padim Ciço e gritando: 

— Pega fogo, BBB

A gaúcha de Novo Hamburgo Bárbara foi a sexta a entrar na casa. E, aos poucos, os brothers foram se entrosando e se conhecendo. Logo em seguida, eles já fizeram uma reunião para saber quem estava solteiro e quem estava namorando.

Um dos primeiros destaques de Bárbara na casa foi confundir a chegada das malas com a entrega de bebida. 

— Cooler? — questionou ela, empolgada, decepcionando-se logo em seguida. 

No perfil da Bárbara, ela reforçou que quer quebrar o estereótipo de "patricinha", destacou que se dedicou aos estudos e que não gosta de fazer trabalhos domésticos. 

Ao vivo, Tadeu Schmidt fez o primeiro contato com os brothers do time Pipoca. Eles explicaram, todos ao mesmo tempo, a emoção de entrar na casa, destacando que é difícil de acreditar que estão vivendo a experiência. Eles também falaram do que mais gostaram na casa, com destaque para a hidromassagem, a cama suspensa e o colorido do cenário. 

Jogo da Discórdia (Fofo) 

Os brothers do grupo Pipoca foram convidados a dar plaquinhas com adjetivos para os colegas. Lucas abriu o game, dando a placa de "Parça" para Luciano, com a justificativa de que "aprendeu muito" com o colega. 

Natália foi na sequência, dando a placa de "Divertido" para Vinicius, destacando que o colega de confinamento faz todo mundo rir. Luciano, por sua vez, entregou a placa de "Jogador" para Rodrigo, enfatizando que o brother cria várias teorias do game. 

Laís também deu mais uma placa para Rodrigo, de "Pegador". A gaúcha Bárbara entregou a placa de "Comilão" para Eliezer, porque o brother se preocupa com a alimentação da casa. Eslovênia deu a placa de "Sincerão" também para Eliezer, dizendo que ele é um "irmão" na casa. 

Rodrigo deu a placa de "Ambiciosa" para Eslovênia, dizendo que a sister prometeu que vai levar todo o grupo para o país que dá o seu nome após o programa. Jessilane entregou o adjetivo de "Debochado" para Vinicius. 

Eliezer deu a placa de "Zoador" para Eslovênia, retribuindo o carinho da sister com ele. Para finalizar, Vinicius, aos risos e dizendo que está com "fogo", entregou a placa de "Eu Pego" para Rodrigo. 

O Camarote 

Tiago Abravanel entra ao vivo na casa do BBB 22.<!-- NICAID(14992209) -->
Tiago Abravanel foi o primeiro membro do time Camarote a entrar na casa do "BBB 22"Foto: Globoplay / Reprodução

São do grupo Camarote os três participantes que se contaminaram com covid-19 antes do programa. São eles: Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar. Os brothers seguirão protocolos de segurança e ficarão alguns dias isolados até poderem entrar na casa, na quinta-feira (20). 

Os outros sete participantes do time Camarote entraram ao vivo na atração, com Tiago Abravanel sendo o primeiro deles. Brunna Gonçalves apareceu na sequência, sendo acompanhada logo em seguida por Pedro Scooby

Douglas Silva veio logo depois, seguido por Maria, que apontou para Scooby e disse, aos risos, "teu nome vazou, hein". Paulo André Camilo e Naiara Azevedo foram os últimos a entrarem a casa mais vigiada do país. 

Assim que os participantes do grupo Pipoca viram os colegas famosos entrando na casa, correram para o pátio para recepcionar os brothers, abraçando-os e comemorando os acréscimos. 

— Que bagunça boa. Começou o BBB 22! — finalizou Tadeu Schmidt. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros