Entretenimento



Começou!

"BBB 22": estreia tem Jogo da Discórdia suave, e brothers com covid-19 só entrarão na quinta

Reality show voltou à tela da Globo nesta segunda-feira com apresentação de Tadeu Schmidt e encontro ao vivo entre os grupos Pipoca e Camarote

18/01/2022 - 08h36min

Atualizada em: 18/01/2022 - 08h40min


GZH
GZH
Globoplay / Reprodução
Brothers do grupo Pipoca foram os primeiros a chegar na casa do "BBB 22"

Chega de ficar batendo palma do lado de fora: a dona da casa abriu a porta e, finalmente, todos nós podemos entrar. Começou na noite desta segunda-feira (17) a aguardada 22ª edição do Big Brother Brasil, que traz várias novidades, sendo a principal delas o comando de Tadeu Schmidt, que deixou a apresentação do Fantástico para assumir o reality show no lugar de Tiago Leifert

E, na abertura do programa, o apresentador usou uma de suas frases mais emblemáticas do Fantástico para falar sobre o BBB

— Que alegria, que emoção estar aqui com vocês. Sabe o que significa isso? Tudo!

O apresentador ainda revelou que, além do prêmio de R$ 1,5 milhão, o vencedor levará para casa um Fiat Pulse zero quilômetro. 

Logo no começo, a atração exibiu o quadro O Brasil Tá Vendo, trazendo várias personalidades da internet comentando sobre a nova edição do programa, de Casimiro, passando por Xuxa até Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, um dos participantes.

Com 20 participantes anunciados, divididos entre os grupos Camarote e Pipoca, três deles não entraram na casa neste primeiro dia, devido ao contágio por covid-19

Entrada do grupo Pipoca

A primeira leva foi do grupo Pipoca e quem colocou o pé na casa primeiro foi Eslovênia. E ela foi uma das atrações assim que os demais brothers iam entrando na casa, gerando dúvida e explicando o seu nome. 

— Sou Pipoca com muito orgulho — disse ela a Eliezer, o segundo participante a chegar ao reality. 

Assim que adentrou, Jessilane bradou:  

— Eu sabia que ia vencer nessa vida. 

Globoplay / Reprodução
Participantes do "BBB 22" aproveitaram para se conhecer melhor no primeiro dia do programa

Enquanto foram entrando, os brothers foram ganhando os vídeos com seus perfis divulgados. Eles também já foram conhecendo a casa, explorando os quartos e, principalmente, a cozinha. 

Vinicius, que já é um sucesso nas redes sociais, entrou na casa agradecendo ao Padim Ciço e gritando: 

— Pega fogo, BBB

A gaúcha de Novo Hamburgo Bárbara foi a sexta a entrar na casa. E, aos poucos, os brothers foram se entrosando e se conhecendo. Logo em seguida, eles já fizeram uma reunião para saber quem estava solteiro e quem estava namorando.

Um dos primeiros destaques de Bárbara na casa foi confundir a chegada das malas com a entrega de bebida. 

— Cooler? — questionou ela, empolgada, decepcionando-se logo em seguida. 

No perfil da Bárbara, ela reforçou que quer quebrar o estereótipo de "patricinha", destacou que se dedicou aos estudos e que não gosta de fazer trabalhos domésticos. 

Ao vivo, Tadeu Schmidt fez o primeiro contato com os brothers do time Pipoca. Eles explicaram, todos ao mesmo tempo, a emoção de entrar na casa, destacando que é difícil de acreditar que estão vivendo a experiência. Eles também falaram do que mais gostaram na casa, com destaque para a hidromassagem, a cama suspensa e o colorido do cenário. 

Jogo da Discórdia (Fofo) 

Os brothers do grupo Pipoca foram convidados a dar plaquinhas com adjetivos para os colegas. Lucas abriu o game, dando a placa de "Parça" para Luciano, com a justificativa de que "aprendeu muito" com o colega. 

Natália foi na sequência, dando a placa de "Divertido" para Vinicius, destacando que o colega de confinamento faz todo mundo rir. Luciano, por sua vez, entregou a placa de "Jogador" para Rodrigo, enfatizando que o brother cria várias teorias do game. 

Laís também deu mais uma placa para Rodrigo, de "Pegador". A gaúcha Bárbara entregou a placa de "Comilão" para Eliezer, porque o brother se preocupa com a alimentação da casa. Eslovênia deu a placa de "Sincerão" também para Eliezer, dizendo que ele é um "irmão" na casa. 

Rodrigo deu a placa de "Ambiciosa" para Eslovênia, dizendo que a sister prometeu que vai levar todo o grupo para o país que dá o seu nome após o programa. Jessilane entregou o adjetivo de "Debochado" para Vinicius. 

Eliezer deu a placa de "Zoador" para Eslovênia, retribuindo o carinho da sister com ele. Para finalizar, Vinicius, aos risos e dizendo que está com "fogo", entregou a placa de "Eu Pego" para Rodrigo. 

O Camarote 

Globoplay / Reprodução
Tiago Abravanel foi o primeiro membro do time Camarote a entrar na casa do "BBB 22"

São do grupo Camarote os três participantes que se contaminaram com covid-19 antes do programa. São eles: Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar. Os brothers seguirão protocolos de segurança e ficarão alguns dias isolados até poderem entrar na casa, na quinta-feira (20). 

Os outros sete participantes do time Camarote entraram ao vivo na atração, com Tiago Abravanel sendo o primeiro deles. Brunna Gonçalves apareceu na sequência, sendo acompanhada logo em seguida por Pedro Scooby

Douglas Silva veio logo depois, seguido por Maria, que apontou para Scooby e disse, aos risos, "teu nome vazou, hein". Paulo André Camilo e Naiara Azevedo foram os últimos a entrarem a casa mais vigiada do país. 

Assim que os participantes do grupo Pipoca viram os colegas famosos entrando na casa, correram para o pátio para recepcionar os brothers, abraçando-os e comemorando os acréscimos. 

— Que bagunça boa. Começou o BBB 22! — finalizou Tadeu Schmidt. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias