Entretenimento



Boletim BBB

"BBB 22": festa do líder tem primeiro beijo, crise de choro e busca por alianças

Clima de romance começou com Eslovênia e Lucas

27/01/2022 - 08h43min

Atualizada em: 27/01/2022 - 08h44min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução

A festa do líder Douglas Silva movimentou o Big Brother Brasil 22. Os primeiros beijos da edição saíram do papel durante a madrugada desta quinta-feira (27). Alguns brothers, no entanto, protagonizaram crise de choro e aproveitaram para falar sobre o jogo. 

Antes do clima de "azaração", Rodrigo seguiu tentando estreitar relações pensando no pódio. Durante uma conversa, o gerente comercial sugeriu fazer uma aliança com Jessilane, mas ela negou a proposta. Mais tarde, ele confidenciou para Laís que acha que vai para o paredão por não estar conseguindo se entrosar com os outros participantes. 

Já Eslovênia e Lucas protagonizam o primeiro beijo da edição, com um empurrãozinho de  Pedro Scooby e de Paulo André, que abraçam os dois. E o capixaba abriu o coração:

 — Eu entrei e falei que não ficar com ninguém. Eu não fiquei com ninguém em 2022. Você foi o primeiro beijo de antes de 2022 até. 

Quem não gostou nada da situação foi Natália, que deixou a festa e foi com Jessilane para o quarto desabafar e chorar. Os dois estavam próximos durante os últimos dias, em clima de flerte. Para Eslovênia, a sister gosta do capixaba.

— Estou mal, estou triste, estou chateada. Ele é meu amigo e eu fiquei magoada por ele beijar uma pessoa que não gosta de mim — confessou Natália, que chegou a dizer que gostaria de deixar o reality e que notou que nenhum participante gosta dela.

— Amiga, para mim, não quero ele mais nem como amigo. Para mim, está sendo ruim. Estou me sentindo mal e não quero isso. Você entende? — acrescentou, em papo com Jessilane.

"Não é sobre você"

Enquanto tentava aconselhar Natália, Naiara Azevedo tomou um puxão de orelha de Linn da Quebrada. A cantora disse que a designer de unhas "não deveria chorar por macho" e que a situação fazia com que ela se sentisse "uma palhaça, uma trouxa, em frente ao Brasil todo". 

Foi quando Linn interferiu:

— Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo.

As duas continuaram conversando individualmente e Naiara questionou Linn novamente sobre Natália "ficar louca por causa de macho".

— Posso falar uma coisa para você? Deixa ela sentir e depois a gente fala — decretou Linn.

Mais choro

Natália, porém, não foi a única a chorar durante a festa do líder. Depois de ouvir a música-tema do BBB, Lucas procurou Eliezer para desabafar sobre os desentendimentos com Rodrigo por causa de estratégias de jogo.

Em conversa ainda na tarde de quarta (26), Rodrigo disse que Lucas estava sendo manipulado por Arthur Aguiar  por não querer formar uma aliança com o gerente comercial.

— Eu gosto do Rodrigo, mas ele me tratou como falso. Eu gosto muito de você e não quero que você me olhe torto — afirmou o estudante de Medicina para Eliezer.

— Não. Está louco — respondeu o empresário.

—  Eu passei a mão na cabeça dele ao máximo. Ele quer jogar, arrumar briga, arrumar o lado A e o B e, se ele quer, vou dar para ele — completou Lucas, pouco depois.

Diante dos últimos acontecimentos na casa, a influencer Jade Picon já fez previsão sobre próximo Jogo da Discórdia ao conversar com Paulo André e Tiago Abravanel:

— Vai pegar fogo.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias