Entretenimento



Mais três no jogo

"BBB 22": Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada entram na casa nesta quinta; veja o horário

Chegada do trio será transmitida ao vivo em um plantão da Globo e também para assinantes

20/01/2022 - 11h58min

Atualizada em: 20/01/2022 - 11h59min


GZH
GZH
Globo / Divulgação
Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada cumprem isolamento em hotel por terem testado positivo para covid-19

Que o Arthur Aguiar, a Jade Picon e a Linn da Quebrada entram na casa do BBB 22 nesta quinta-feira (20) a gente já sabia. O apresentador Tadeu Schmidt havia divulgado a informação ainda na estreia do programa, na segunda (17). Porém, nesta quarta-feira (19), a Globo divulgou que, às 13h, os participantes se juntam aos colegas de confinamento.

Os três estavam cumprindo isolamento social em um hotel, pois haviam testado positivo para covid-19. A entrada do grupo na casa será transmitida ao vivo em um plantão da Globo e poderá ser acompanhada também por assinantes via Globoplay e pay-per-view.

Dentro da casa, os brothers ainda não sabem que mais três colegas ainda vão entrar, mas há especulações desde segunda. Enquanto alguns sugeriram que cinco ou seis famosos ou ex-participantes pudessem se juntar ao grupo, os nomes dos três isolados já foram citados na casa, dois deles por Tiago Abravanel.

Ainda nesta quinta, será a vez dos integrantes do grupo Camarote disputarem uma prova de resistência, valendo imunidade para uma dupla. A prova do líder será realizada somente na sexta-feira (21), definindo também o anjo, que será autoimune. Já no domingo (23), o paredão será formado por indicação do líder, contragolpe do indicado e votação da casa. E ainda vai ter prova bate-volta para salvar alguém.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias