Entretenimento



Agora são 19

"BBB 22": Luciano é o primeiro eliminado do programa, com 49,31% dos votos

Ator e bailarino enfrentou o paredão ao lado de Naiara Azevedo e Natália

26/01/2022 - 08h20min

Atualizada em: 26/01/2022 - 08h28min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Luciano foi o primeiro eliminado do "BBB 22"

Não deu para Luciano se tornar tão famoso quanto a Beyoncé. Pelo menos, não dentro do Big Brother Brasil 22. O ator e bailarino foi o primeiro participante da temporada a deixar o reality show nesta terça-feira (25), com 49,31% dos votos. 

O catarinense acabou sendo eliminado em um paredão disputado com Naiara Azevedo e Natália, que ficaram com 15,8% e 34,89% dos votos, respectivamente.

Em seu primeiro discurso de eliminação à frente do BBB, Tadeu Schmidt destacou sobre comprometimento e sobre qual é o objetivo de quem está na casa.

— Quem só quer curtir aí dentro acha que as pessoas estão curtindo aqui fora? Então, o que você quer? R$ 1,5 milhão, quer vencer, quer dizer para todo mundo que ganhou o BBB? Quer mudar a vida ou uns dias de férias em uma casa cheia de câmeras. Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no paredão essa pergunta é muito especial. Quer se expor, quer dinheiro, quer fama? — questionou o apresentador.

Tadeu ainda fez questão de mencionar a chance desperdiçada por quem não se encontra no jogo:

— Já pensou entrar no BBB, algo tão difícil e concorrido, e perceber que não adiantou de nada? Passar uns dias aí dentro e ver que nada mudou aqui fora. E você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria. 

Ao anunciar que Luciano havia sido o eliminado da semana, o apresentador ressaltou que o participante deixaria o programa sem conquistar o que tanto almejava, a fama. Pelo menos, não do jeito que ele queria.

— Vocês foram a melhor coisa que já aconteceu na minha vida — enfatizou Luciano aos colegas de confinamento.

Após deixar a casa, o primeiro eliminado da 22ª temporada bateu um papo com Tadeu Schmidt, e explicou sua busca pela fama, dizendo que era algo que a sua mãe falava com carinho, não como uma ambição vazia. O apresentador, por sua vez, desejou boa sorte na vida do eliminado da semana. 

A saída de Luciano já vinha sendo desenhada nas enquetes realizadas por diversos sites de entretenimento. Os motivos que levaram à eliminação do brother podem ter relação com falas do participante que mostravam uma aparente obsessão pela fama, além da pouca disponibilidade de ouvir os colegas dentro de confinamento e, também, uma atuação polêmica nas redes sociais, com tuítes fazendo piadas com pedofilia e muita interação com conteúdo de sexo explícito.

O programa 

Durante a edição desta terça-feira (25), além do destaque dado para cada um dos emparedados, ressaltando os discursos dos três, foram exibidos vídeos temáticos mostrando a trajetória dos jogadores durante a semana, além de produções focadas na união do time Pipoca e na solteirice dos participantes da casa.

O programa ainda deu espaço para as conversas pós-Jogo da Discórdia, enfatizando a chateação de Linn da Quebrada por não ter sido incluída nos pódios e, também, Rodrigo destacando a sua visão sobre as alianças na casa. 

Também foi mostrado que, durante a tarde desta terça, os participantes curtiram um churrasco oferecido por uma das patrocinadoras do reality show e, depois, discutiram sobre o game, mostrando que os conflitos na casa estão aparecendo. 

Ainda na edição, teve o quadro O Brasil tá Vendo, com personalidades da internet zoando os participantes — em especial, Arthur Aguiar falando sobre família, Tiago Abravanel jogando uva fora e Jade Picon vivendo os perrengues de uma realidade sem tanto luxo — e tocou a vinheta do Big Brother Brasil 22 pela primeira vez, com nova versão de Vida Real, interpretada, mais uma vez, por Paulo Ricardo. 

CAT BBB 

Seguindo com as primeiras vezes, o programa desta terça-feira ainda contou com a estreia de Dani Calabresa à frente do CAT BBB, quadro que, até o ano passado, era comandado por Rafael Portugal.

A humorista tirou risos dos espectadores ao tratar das queixas, pedidos e considerações do público sobre o programa. Ela enfatizou que está "muito feliz" de assumir o quadro, que coloca na TV o que os espectadores estão pensando ao assistirem ao reality.

Neste primeiro programa, a comediante abordou no CAT BBB fez zoeira com as frases de efeitos dos brothers, brincou com o show do DJ Alok no reality e ainda fez questão de debochar do clima de paz proposto por alguns brothers na casa: 

— Se a gente quisesse ver amor, a gente ligava na novela. 

Respondendo a mensagens enviadas pelos espectadores, Dani brincou com a quantidade de roupas que Jade Picon deve ter no armário e fez piada com o fato de Rodrigo ser bonito, mas só quando está com a boca fechada. 

— Ele é gato, pena que fala — brincou. 

Para finalizar, ela ainda disse que não iria elogiar os brothers para não receber mensagem de Marcos Mion dizendo para pegar mais pesado com os confinados e colocou um esparadrapo no umbigo, imitando Jade Picon, aconselhando Tadeu a também fazer o mesmo.   

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias