Entretenimento



Concessão 

"BBB 22": marido de Tiago Abravanel "liberou o selinho" no reality

Em entrevista, irmã do brother disse que ele irá defender a causa LGBT+ no programa

18/01/2022 - 08h55min

Atualizada em: 18/01/2022 - 08h55min


GZH
GZH
Tiago Abravanel Instagram / Reprodução
Irmã de Tiago Abravanel (D) revelou que o marido Fernando Poli liberou o artista para dar selinhos no "BBB 22"

Tiago Abravanel está entrando no Big Brother Brasil 22 comprometido, mas seu marido fez algumas concessões. Em entrevista ao Space do Muka, a irmã do brother, Lígia, disse que Fernando Poli permitiu que ele dê selinhos em outros participantes. No entanto, o neto de Silvio Santos está proibido de ir além disso. 

— O Fê liberou o selinho, mas sem edredom — disse ela. — Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele. Mesmo assim, o selinho está liberado e não pode passar disso! 

As amizades do brother já estão garantidas, segundo Lígia. Fora do programa, ele já tem uma relação com Naiara Azevedo

— Ele gosta muito dela. Como amiga, ela é uma boa amiga aqui fora. Mas acho que ele vai querer conhecer todo mundo e ver qual será a panelinha dele. 

Sobre a postura de Tiago no programa, Lígia apostou que ele deve defender a causa LGBT+. Ela acrescentou que um dos maiores sonhos do irmão é vencer uma prova de resistência: 

— Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo — pontuou. — Mas ele está bem animado com a participação.  

Apoio da família 

Tiago é filho de Cinthia Abravanel, a primeira filha de Silvio Santos com a primeira mulher dele, Maria Aparecida Vieira, que morreu em 1977. Ele é ator e já participou de outras atrações da Globo, como na série Chapa Quente, vivendo o cabeleireiro Fran, em 2015. Dois anos depois, ele estreou como apresentador do programa Papo de Almoço, na Rádio Globo. 

Tiago pode contar com o apoio da família na nova empreitada. "Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa”, reagiu sua tia Patrícia Abravanel, nas redes sociais, quando ele foi anunciado no elenco da edição. 

"Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível! Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Abrava Takes BBB! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente", continuou ela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias