Entretenimento



Tá chegando

"BBB 22": participantes serão revelados nesta quinta-feira

Quem antecipou a informação foi Patrícia Poeta, que está apresentando o "Encontro com Fátima Bernardes"

11/01/2022 - 09h17min

Atualizada em: 11/01/2022 - 09h18min


GZH
GZH
João Cotta / TV Globo/Divulgação
Tadeu Schmidt comandará o "BBB 22" em sua estreia na apresentação do programa

A lista de participantes do Big Brother Brasil 22 será divulgada pela TV Globo na próxima quinta-feira (13). Quem confirmou a data foi a jornalista Patrícia Poeta na manhã desta segunda-feira (10). Ela está no comando do Encontro com Fátima Bernardes.

— Vamos falar de BBB 22: semana passada tentamos adivinhar, a partir de spoilers, quem estaria participando. O que sabemos é que quinta-feira, agora, vão matar nossa curiosidade, pois saberemos quem são os participantes — disse a apresentadora. 

A TV Globo endossou a afirmação de Patrícia Poeta, publicando em sua conta no Twitter o trecho em que a jornalista fez a declaração no programa. Porém, ainda não foi divulgado em qual horário os participantes serão conhecidos. Procurada pela reportagem, a Comunicação da Globo não deu mais detalhes sobre a revelação do elenco.

O BBB 22 estreia na próxima segunda-feira (17) e será comandado por Tadeu Schmidt. Além disso, Boninho segue como diretor de entretenimento. Por enquanto, tanto o apresentador quanto o Big Boss seguem dando spoilers misteriosos sobre os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Veja o tuíte da TV Globo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias