"BBB 22": público repercute eliminação de Luciano e discurso de Tadeu Schmidt - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Movimentou a internet26/01/2022 | 08h22Atualizada em 26/01/2022 | 08h28

"BBB 22": público repercute eliminação de Luciano e discurso de Tadeu Schmidt

Ator e bailarino de Santa Catarina foi o primeiro eliminado do reality show, com direito a discurso forte do apresentador

"BBB 22": público repercute eliminação de Luciano e discurso de Tadeu Schmidt Fabio Rocha / Globo / Divulgação/Globo / Divulgação
Luciano foi o primeiro eliminado do "BBB 22" Foto: Fabio Rocha / Globo / Divulgação / Globo / Divulgação
GZH
GZH

Não deu para Luciano. Mesmo com Naiara Azevedo dizendo que queria sair do BBB 22, o público acabou eliminando, com 49,31% dos votos, o brother que tinha como sonho se tornar tão famoso quanto Beyoncé. 

Nas redes sociais, os fãs do reality show se manifestaram assim que o catarinense de 28 anos foi anunciado como o primeiro eliminado do programa. Porém, o discurso de Tadeu Schmidt, que questionou qual era o objetivo dos brothers na casa, dando um "sacode" no elenco, também chamou atenção dos internautas, que comentaram a estreia do apresentador na função.

Alguns internautas destacaram que sentiram pena de Luciano e que estão preocupados com a saúde mental do ex-brother. Também brincaram com a fala de Naiara Azevedo, que se colocou à disposição do eliminado para o ajudar fora da casa. Outros, apontaram que Tadeu foi o "craque do jogo", ao enfatizar que os participantes não estão de férias e precisam jogar o game.

Veja algumas reações: 

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros