Entretenimento



Resumo das espiadas

"BBB 22": quarta-feira é marcada por crush antigo entre participantes, Anitta e conversas profundas

Brothers lamentaram não ter festa no terceiro dia de confinamento

20/01/2022 - 12h01min

Atualizada em: 20/01/2022 - 12h01min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Terceira noite na casa do "BBB 22" contou com os desdobramentos da Prova de Imunidade e brothers com novo visual

A quarta-feira (19) no BBB 22 foi dia para os brothers se recuperarem das mais de 12 horas da prova de imunidade iniciada ainda na terça (18), durante o programa ao vivo. A competição de resistência, destinada para o grupo Pipoca, teve como vencedoras a gaúcha Bárbara e a goiana Laís.

No programa que foi exibido na TV Globo, depois de Um Lugar ao Sol, a edição tratou de recapitular a dinâmica da prova e, também, de focar nas conversas dos brothers, que falaram, entre diversos assuntos, sobre possíveis combinações de votos. 

Além disso, aproveitaram para reclamar de Naiara Azevedo, que vem sendo criticada pelos participantes e pelo público nas redes sociais. A sister, por sua vez, afirmou para os brothers do time Camarote que não pretende combinar votos. 

No ao vivo da noite, Tadeu Schmidt tratou de parabenizar as vencedoras da prova de imunidade, que contaram os perrengues que passaram durante o período de resistência segurando os cubos. O apresentador ainda fez questão de destacar a perseverança da dupla que ficou em segundo lugar, Lucas e Luciano. 

— Parabéns, minhas imunizadas. Foi muito emocionante — disse Schmidt, orientando as sisters a colocarem os colares de imunidade. 

Durante a interação do apresentador com a casa, ele ainda ressaltou os novos visuais de Brunna Gonçalves e de Vinicius: ela trocou a cor de seu cabelo, ficando morena, e ele colocou uma peruca loira. O apresentador também perguntou quem teria teorias sobre os próximos capítulos do programa e alguns brothers arriscaram palpites sobre o futuro da atração. 

— Será que o BBB 22 vai seguir a mesma rotina dos outros BBBs ou será que ela vai ser toda diferente? Ou será que é apenas esta semana que está sendo diferente? — questionou Schmidt, para plantar a dúvida na cabeça dos brothers.

Ainda no programa da quarta-feira, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada mandaram vídeos sobre as suas preparações para entrarem na casa. Eles falaram de suas expectativas e mostraram as suas malas prontas. Eles chegam no programa nesta quinta-feira (20), às 13h. A entrada deles será transmitida ao vivo pela TV Globo, que fará um plantão especial em sua programação. 

Anitta 

O dia também teve a participação de Anitta — de fora da casa, claro, mas chamando atenção. Durante uma conversa no confinamento, Rodrigo elogiou a cantora e falou da admiração que tem por ela.  

O elogio de Rodrigo foi ao encontro de uma xavecada dada por Anitta no brother na estreia do reality, quando a artista havia demonstrado interesse pelo participante e chegou até a mandar recado nas redes sociais. 

TV Globo / Reprodução
Bárbara e Laís trocam abraços após ganharem colar de imunidade no "BBB 22"

Agora, ao saber dos comentários feitos pelo gerente comercial no programa, Anitta não perdeu tempo e enviou outra mensagem: "Tô te esperando, amor... Ganha aí pra gente ser milionário juntos", escreveu a cantora no Twitter. 

Pai ausente 

Durante o dia, também, em conversa na área externa do BBB 22, Pedro Scooby, do time Camarote, lembrou de sua infância e falou sobre o pai: 

— A minha sorte, na verdade, é que desde os 10 anos, ele já era ausente. Com 15, 16, ele sumiu e a gente não tinha nada provido dele. Com nove, 10 anos, eu já ia para aula de ônibus sozinho, já ia para praia sozinho. Coisas que hoje são fora da realidade. 

O brother também falou sobre o impacto dessa ausência na vida dele e do irmão. 

— Eu já tinha essa "responsa" de cuidar das minhas coisas, meu irmão deu uma pirada. Meu irmão está no caminho certo, mas já fez várias coisas erradas e poderia não estar aqui. Para mim, foi ótimo, eu corri atrás das minhas paradas... Para mim, era uma fuga (sair dos problemas familiares), mas o meu irmão poderia não estar aqui. Ele correu todos esses riscos e poderia não estar aqui — revelou Scooby. 

Crush das antigas 

Ainda mais cedo, os brothers ficam eufóricos em saber que Maria e Paulo André Camilo já tinham trocado algumas mensagens nas redes sociais. 

Enquanto eles estavam na academia, a atriz disse para o atleta que não tinha dado em cima dele explicitamente porque achava que ele era casado.  

TV Globo / Reprodução
Paulo André e Maria contam que já trocaram mensagens antes do "BBB 22"

— Você é a última pessoa que eu achei que fosse entrar nessa casa — disse ela, que completou: — Esperava pegar você lá fora. 

Natália, que estava junto, perguntou:  

— E agora, vai rolar? 

Paulo André respondeu:  

— Vamos sentir... 

Festa

A expectativa dos brothers por uma festa percorreu o dia. Eles passaram a tarde toda falando sobre uma possível comemoração na noite. 

Sem sinal de uma festa, Brunna Gonçalves comentou:  

— Fomos gongados.

A sister, apesar disso, ainda estava com alguma esperança:  

— Deve ter um cooler. 

Porém, até o final da edição, nada de festa e cooler com bebidas para os brothers, que fizeram piada com a frustação. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias