Entretenimento



Hey, brothers!

"BBB 22": segunda noite tem prova de resistência valendo imunidade para os Pipocas; conheça a dinâmica da semana

Terça-feira também foi marcada pela apresentação dos perfis dos integrantes do Camarote

19/01/2022 - 09h51min

Atualizada em: 19/01/2022 - 09h51min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Membros do grupo Pipoca foram divididos em duplas para disputar a prova de resistência

A  noite de terça-feira (18) no Big Brother Brasil 22 foi marcada pela primeira prova de resistência do programa. Com participação exclusiva dos membros do grupo Pipoca, que foram divididos em duplas, o desafio renderá imunidade na semana e R$ 10 mil em compras para cada participante. 

Após mais de sete horas de prova, Vinícius e Natália foram a terceira dupla a deixar a prova, perto das 7h da manhã desta quarta-feira (19). A primeira dupla eliminada foi a formada pelas sisters Jessilane e Eslovênia, que saíram após quase cinco horas de competição, por volta das 4h da madrugada. 

Eliezer e Rodrigo resistiram um pouco mais, mas também desistiram cerca de seis horas após o início, às 5h. A imunidade segue sendo disputada pelas duplas Lucas e Luciano e Laís e Barbara.

A prova consiste em equilibrar cubos com imagens de produtos do patrocinador, com cada brother da dupla em cima de uma base, todos em pé o tempo todo. Os participantes têm que segurar os cubos durante um determinado tempo, entre toques de campainhas. Quem deixar cair ou mexer nos cubos, está eliminado. Antes da prova começar, os brothers participaram de uma rodada-teste para tirar dúvidas. 


A segunda noite do 'Big Brother Brasil 22'

O programa ao vivo desta terça-feira começou com destaque para os integrantes do grupo Camarote, que chegaram na casa no final da noite de segunda-feira (17), durante o programa ao vivo. Nesta terça, o primeiro bloco do programa foi dedicado à apresentação de vídeos com os perfis dos brothers famosos. 

Entre as apresentações, foram exibidos trechos da noite passada, com destaque para a comemoração dos participantes e para o entrosamento entre eles. Além de enfatizar as polêmicas nas quais Naiara Azevedo se envolveu nas primeiras horas, e com os demais brothers repercutindo as falas e as ações da sertaneja, a edição também mostrou momentos de descontração, como Eslovênia confessando para Tiago Abravanel que tem "crush" em Lucas e Rodrigo. 

Além disso, o segundo programa da 22ª edição mostrou vídeos dos brothers que estão em isolamento longe da casa por terem contraído covid-19. Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada destacaram a ansiedade para entrar no programa, o que acontecerá na quinta-feira (20). 

O primeiro contato ao vivo de Tadeu Schmidt com os integrantes do Camarote também teve destaque no capítulo, com os brothers reforçando a sua empolgação de estar na casa. Em clima de descontração, Tiago Abravanel destacou que é uma “honra” participar do programa, enquanto Naiara disse que entrou no reality para mostrar “que não é esse monstro todo, não”. O apresentador da atração ainda foi questionado sobre quando o restante dos participantes entrarão na casa. 

— Eu sou novo aqui também, o pessoal não me conta tudo — brincou Schmidt, que, logo em seguida, criticou, aos risos, o participante Eliezer, que não sabia o nome do novo apresentador do reality. 

O programa também mostrou o primeiro raio-x, com os brothers pontuando o que acharam da estreia na casa e, ainda, Schmidt revelou como será a dinâmica da semana, detalhando o calendário de provas.


A semana dos brothers 

  • Terça: Prova de imunidade, de resistência, para os Pipocas; 
  • Quinta: Camarote estará completo e haverá prova de resistência entre eles; 
  • Sexta: Super Prova, com Pipocas e Camarotes. Um será o Líder e o outro Anjo autoimune; 
  • Domingo: Formação de Paredão com bate-volta. Cada um da casa indicará duas pessoas para o Paredão. O indicado pelo Líder indica um no contragolpe. 

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias