Entretenimento



Grupo Camarote

"BBB 22": Tiago Abravanel revela que escondeu de Silvio Santos participação no reality: "Vovô não sabe"

Silvio ainda não comentou a participação do neto, mas a apresentadora Patrícia Abravanel desejou sorte pelas redes sociais

16/01/2022 - 13h01min

Atualizada em: 16/01/2022 - 13h26min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Silvio Santos e o neto Tiago Abravanel

Participante do grupo Camarote no "BBB 22", o ator, cantor, apresentador e empresário Tiago Abravanel disse que escondeu do avó, Silvio Santos, sua participação no reality show da Globo. Conforme matéria do site Gshow, o novo brother revelou:

— O vovô não sabe.

Silvio ainda não se pronunciou, mas a tia de Tiago, a apresentadora Patrícia Abravanel, se pronunciou nas redes sociais sobre a entrada do sobrinho no programa, desejando sorte e torcendo pela participação.  “Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus!”, escreveu na legenda.

Vindo de uma família de artistas, Tiago Abravanel iniciou a carreira no teatro aos 17 anos, e já atuou em peças musicais como TeenBroadway, Miss Saigon, Haispray, Tim Maia – Vale Tudo e Meu Amigo e Charlie Brown

Em 2012, Tiago estreou nas novelas da TV Globo com um papel em Salve Jorge. Depois, atuou em Joia Rara e Pega Pega. Participou ainda das atrações Chapa Quente, Dança dos Famosos (décima temporada), Popstar, Show dos Famosos e Super Dança dos Famosos. Também acumula trabalhos como dublador em versões brasileiras de filmes infantis internacionais.

 O "BBB 22" tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.

Ainda não é assinante? Assine GZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias