Entretenimento



Dinheiro não é tudo

Carol Dantas fala sobre maternidade após crítica do pai de Neymar: "Não é só pensar em comprar roupa"

No documentário "O Caos Perfeito", pai do jogador disse que criar um filho é a coisa mais fácil do mundo

30/01/2022 - 13h08min

Atualizada em: 30/01/2022 - 13h08min


GZH
GZH
Carol Dantas Instagram / Reprodução
Carol Dantas, 28 anos, é mãe de Davi Lucca, 10, de seu relacionamento com o jogador Neymar

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, deu detalhes sobre a criação do menino de 10 anos na quinta-feira (27). Em seu perfil no Instagram, a criadora de conteúdo digital falou sobre as dificuldades de educar uma criança e frisou que ser mãe não é só "lavar a roupa".

— Amo ser mãe, principalmente se ser mãe fosse só brincar e passear com o filho, ir para parque na rua. Correr, brincar, pintar, jogar. Se fosse assim, estava ótimo. Mas ser mãe é cansativo, mesmo assim eu amo todas as funções. Ser mãe é uma empresa. Só que a mãe, e alguns pais também, faz todas as funções. Na alimentação, nos estudos, no futuro, nas amizades. É explicar as coisas para seu filho. Fazer almoço, lavar a roupa.

A fala de Carol veio após o pai de Neymar afirmar no documentário da Netflix O Caos Perfeito, do qual o craque do futebol é protagonista, que "com dinheiro é fácil criar um filho". Nas redes sociais, alguns usuários apontaram a afirmação de Carol como uma indireta para a fala do ex-sogro.

A mãe de Davi e Valentin, filho dela com Vini Martínez, usou a rede social para contar os desafios da rotina com os filhos:

— Não é só pensar em comprar roupa. Tem que pensar o que é melhor para alimentação e educação.

Carol ainda revela que impede Davi de usar celular e computador, principalmente pelas informações veiculadas sobre o pai:

— É muito difícil. Ainda mais que hoje em dia está muito difícil de educar. Às vezes, você quer uma coisa para seu filho, mas há tantas informações vindo de tantos lugares. Aqui em casa, eu não deixo o Davi ficar usando computador e celular o tempo inteiro. Ele usa mais quando viaja, ou vai para a casa do pai dele. Aqui, só de fim de semana — contou.

Outra dificuldade que a mãe de Davi relatou é a aula no formato online, por conta dos protocolos de segurança contra a covid-19, cujo contágio se intensificou na Espanha, para onde a família se mudou no ano passado. Por consequência, a programação de Carol também muda, já que o filho mais velho passa mais tempo em casa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias