Entretenimento



Falando de Sexo

Como saber se ele está interessado em você?

Às vezes, criamos expectativas e nos deixamos envolver por pessoas que não estão alinhadas aos nossos desejos

27/01/2022 - 16h10min

Atualizada em: 27/01/2022 - 18h31min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Tenho dificuldade de identificar quando os homens estão interessados em mim. Às vezes, depois do primeiro encontro, o cara fica "se fazendo", me esnoba e some. Como devo agir?

Às vezes, criamos expectativas e nos deixamos envolver por pessoas que não estão alinhadas aos nossos desejos.

Por falta de conhecimento ou autoengano, acabamos não percebendo essa diferença de interesses e mergulhamos em um “relacionamento” que só existe em nossa cabeça. Na maioria das vezes, o resultado é o fim do caso e, quase sempre, o sentimento de frustração.

Os homens tendem a ser mais diretos e objetivos do que as mulheres. É possível identificar, sim, se eles estão abertos a um compromisso ou só estão interessados em transar. Boa parte deles, quando só quer sexo, liga em horários de interesse próprio, perguntando se você está disponível naquele momento. Evita apresentá-la aos amigos e foge de conhecer os seus.  

Leia outras colunas

Sinais 

Quando um homem quer mais do que sexo com uma mulher, ele faz o possível para passar o máximo de tempo com ela, mesmo quando o tesão já acabou. Quando você sugere um passeio a algum lugar no qual transar não será possível, ele costuma negar? Você diz que está menstruada, e ele adia a saída dizendo que é o melhor para você? Para um homem que tem interesses além dos sexuais em uma mulher, sair com ela sem transar não é nem um pouco ruim ou difícil. Se ele quer algo além do sexo, quando você não puder - ou não quiser - transar, se contentará com a sua companhia. 

Se estiver interessada apenas em transar, não há problema algum em continuar saindo com homens como estes. O problema é esperar romance e carinho de um cara que, de você, espera apenas disponibilidade sexual.  Aí, querida, a coisa provavelmente acabará em frustração.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias