Entretenimento



Apaixonados

Daniel Dantas abre o jogo sobre relacionamento com Letícia Sabatella: "A gente não se obriga a nada"

O romance começou há dois anos, quando a atriz fez um teste para a peça "Os Desajustados", dirigida pelo artista

06/01/2022 - 09h25min


GZH
GZH
Cristina Granato / Divulgação
Daniel Dantas assume que não gosta muito de falar sobre o relacionamento

O ator Daniel Dantas, 67 anos, fez revelações sobre o namoro com Letícia Sabatella, 50 anos. Os artistas mantêm uma relação discreta, com raras aparições públicas juntos, e revelam que o segredo de uma relação duradoura é o diálogo.

Segundo Daniel, Letícia e ele vivem uma espécie de namoro e não planejam se casar ou morar juntos. Os artistas já se conheciam há algum tempo devido à profissão e por terem amigos em comum, mas o romance começou somente há dois anos, quando a atriz fez um teste de elenco para a peça Os Desajustados, que foi dirigida pelo artista.

— Ficamos nessa coisa, conversando várias vezes, tentando convencê-la a fazer (o teste para a peça Os Desajustados). E aí uma hora aconteceu e entramos numa espécie de namoro. Mas a gente fala 'namoro' num formato muito específico. Nunca foi um casamento, de morar junto e comprar um imóvel.  Não teve isso. Depois de um tempo, por questões de horários e rotina, falamos: "Não dá para morar junto. Vamos morar perto e está ótimo" — disse o ator ao jornal O Globo.

Apesar de já ter trabalhado junto com Letícia antes de iniciarem o namoro, os atores não planejam participar de um mesmo projeto neste momento da relação. Daniel diz que o casal admira o trabalho um do outro, mas tem métodos de atuação diferentes. Enquanto ele é mais objetivo e gosta de trabalhar com a imaginação material, ela é mais intensa e se entrega demais aos personagens.

— Eu e Lelê pensamos em várias coisas, mas, particularmente, acho um pouco delicado e perigoso para uma relação isso de o casal trabalhar junto. A gente não se obriga a nada. E, ao mesmo tempo, também não há nada que nos impeça de ter um projeto a longo prazo — esclareceu Daniel ao jornal Extra.

O artista confessou que não gosta muito de conversar com Letícia sobre o relacionamento, mas reconhece que o diálogo é sempre o melhor caminho. 

— Tem que ir ajustando a relação o tempo todo. Senão depois você cai em certos buracos e fica impossível de sair deles depois — disse o ator ao Extra.

Atualmente, Daniel e Letícia estão trabalhando em novelas da Globo. Ele dá vida ao personagem Túlio de Um Lugar ao Sol e ela interpreta a imperatriz Teresa Cristina em Nos Tempos do Imperador.






MAIS SOBRE

Últimas Notícias