Entretenimento



92 Mais Mulher

De olho no estilo das participantes do "BBB 22"

Na moda praia ou no dia a dia, as cores fluorescentes são as protagonistas

27/01/2022 - 09h21min

Atualizada em: 27/01/2022 - 09h26min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
TV GLOBO / Reprodução
Muito estilo e glamour no reality

Desde que foram anunciados, os participantes do Big Brother Brasil 22 despertaram a curiosidade do público e viraram alvo dos holofotes. Não se fala em outra coisa: todos querem saber quem são e como chegaram lá. 

Outro detalhe que chama a atenção é o estilo de algumas sisters. Confira!

Bárbara Heck

Instagram / Reprodução
Gaúcha adora camisetas confortáveis

 — 29 anos, modelo 

 — A guria de Novo Hamburgo é adepta do estilo básico e já adiantou que o seu look preferido é aquele que veste sem pensar muito na composição. Entre suas peças favoritas, vale destacar a camiseta.


Naiara Azevedo

Instagram / Reprodução
Naiara abusa das estampas

 — 32 anos, cantora e compositora

 — Ela é cheia de glamour e aposta em produções mais elaboradas. Observando o perfil de Naiara nas redes sociais, é possível perceber sua paixão por estampas. Com ousadia, faz sua mistura, gosta de cores e se mostra como uma mulher bem vaidosa. 


Linn da Quebrada

Instagram / Reprodução
Linn usou look cheio de representatividade

 — 31 anos, cantora e atriz

 — Linn é puro estilo! Quando está nos palcos, ousa mesmo e gosta de chamar a atenção. Um arraso! No BBB 22, o destaque vai para as peças esvoaçantes, como saias longas combinadas com tops. Para sua entrada na casa, Linn escolheu um look cheio de representatividade, que trazia uma mensagem importante em sua estampa: "Anastácia Livre", fazendo referência à mulher que se tornou símbolo de resistência.


Eslovênia Marques

TV Globo / Reprodução
Muita cor no estilo de Eslô

 — 25 anos, estudante e modelo

 — Fã das cores vibrantes, mangas bufantes e babados, Eslô costuma diversificar bastante os looks. Em sua chegada na casa, usou uma chemise (camisa alongada), estilo color blocking, combinando com calça de alfaiataria e top neutro.


Jade Picon

TV GLOBO / Reprodução
Jade está lançando moda no programa

— 20 anos, influenciadora digital

— A integrante mais jovem do BBB 22 chegou na casa com um look de grife, avaliado em R$ 1.100. Na descrição do seu perfil no Instagram, é definida como “tal qual um furação”. Além disso, é empreendedora e dona de uma marca de roupas. No entanto, o Brasil ficou apaixonado pelo seu biquíni de crochê lilás, que custa R$ 379, usado nos primeiros dias do programa. Atualmente, o modelo vem sendo reproduzido por aí e vendido por valores mais em conta. 

É hora de se jogar na tendência!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias