Entretenimento



Falando de Sexo

Dicas para manter seu bem-estar em dia

Focar no presente pode ajudar a trazer novas perspectivas e novos amores

25/01/2022 - 14h15min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

O ano passado foi muito difícil para a maioria das pessoas, ainda por conta da pandemia. Agora, já vacinada, eu quero muito, em 2022, ter uma vida bem melhor. Também quero encontrar um namorado.

Você está determinada, o que talvez já seja o primeiro passo para alcançar o que deseja. Porém, é interessante manter-se focada no momento presente. Tente ficar atenta para reconhecer o que confunde a sua mente. Aí, aprenda a ser mais consciente sobre o aqui e agora. 

Com certeza, esse pode ser um ganho enorme para a sensação de bem-estar. A "bagunça da mente", que faz as pessoas se sentirem mal, inclui ficar remoendo mágoas do passado e idealizando muitas expectativas futuras. Focar no presente faz com que possamos ver detalhes que estão diante dos olhos, mas que acabam sendo desprezados por estarmos conectados no passado e futuro. 

Leia outras colunas

Foco no presente

Colocar em prática a ideia do foco no presente pode ajudar a trazer novas perspectivas e novos amores. Para ser mais consciente, tente prestar atenção nos sons, cheiros e movimentos que cercam as pessoas que passam por você. Fique atenta na respiração entrando e saindo de seu corpo quando  percebe alguém especial por perto. 

Neste momento, desvie de pensamentos tristes e negativos, que chateiam, e deixe fluir essa energia que está rolando no ar. Quando a pessoa se sente bem, também desenvolve feromonas (substâncias químicas que promovem atração sexual) e atrai olhares. Irradie isso, e a sedução acontecerá.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias