Entretenimento



Polêmica 

Equipe de Laís pede desculpas por torpedo em que a sister refere-se a Linn da Quebrada usando o gênero masculino

Em mensagem anônima, a médica perguntou se a cantora estava "solteiro"

24/01/2022 - 11h37min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Em torpedo anônimo, Laís perguntou se Linn estava "solteiro"

O torpedo, ferramenta do queridômetro que é novidade desta edição, está gerando a primeira polêmica do BBB22. Na edição deste sábado (22), o público soube que foi a participante Laís Caldas a autora da mensagem anônima enviada para Linn da Quebrada no raio-X, referindo-se a ela no gênero masculino. Na mesma noite, a equipe de Laís emitiu um comunicado pedindo desculpas.

Na mensagem, o autor - no caso, autora - questionava: "Está solteiro? Tem alguém perguntando aqui kkkk".

O torpedo (anônimo dentro da casa) repercutiu muito nas redes sociais durante a tarde de sábado, apontado como transfóbico. Fãs da cantora se revoltaram, vendo ali uma atitude discriminatória com pessoas transgênero e travestis. A frase "Linn merece respeito" figurou entre os principais assuntos do Twitter.  A cantora Anitta também criticou o conteúdo e defendeu a necessidade de mostrar quem tinha sido o autor. 

A equipe de Laís Caldas foi às redes sociais ainda na noite de sábado e pediu desculpas à cantora e a "todos que se sentiram ofendidos".

O anonimato da autoria foi desfeito na edição de sábado. No mesmo VT, o programa mostrou, em uma espécie de flashback, a própria Linn questionando brothers e sisters sobre o estado civil de cada um. O contexto permitiu que outros internautas entendessem não ter passado de uma brincadeira de Laís, usando a própria frase de Linn.

Quando leu o torpedo anônimo, Linn perguntou a Pedro Scooby e a Maria se algum deles teria enviado a mensagem. Ambos disseram que não. Laís estava presente e nada respondeu.

Não é a primeira vez que Linn foi chamada por "ele". A sister Eslovênia também já tinha se referido a ela assim. A cantora tem a palavra "ela" tatuada em sua testa, acima das sobrancelhas.

 Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias