Entretenimento



Polêmica

Equipe de Naiara Azevedo afirma que parceria com Marília Mendonça não será mais lançada

Artista foi acusada de oportunista por familiares de Marília, uma vez que esperou para lançar canção durante sua participação no "Big Brother Brasil"

16/01/2022 - 17h03min

Atualizada em: 16/01/2022 - 17h04min


GZH
GZH
Carlos Cardeal Jr / Divulgação / Divulgação
Naiara Azevedo faz parte do elenco de famosos escalados para a edição 22 do "BBB"

A parceria inédita de Naiara Azevedo com Marília Mendonça, intitulada 50 por cento, não será mais lançada. A informação foi confirmada em um comunicado da equipe da cantora, que está gerenciando sua carreira enquanto ela segue confinada no Big Brother Brasil 22.

A decisão foi tomada após a repercussão negativa sobre o lançamento, nas redes sociais. Até familiares de Marília criticaram a Naiara, por tentar, em teoria, se promover "em cima" da imagem da rainha da sofrência, que morreu em um acidente aéreo em 2021

"Em respeito à família de Marília, e se for da vontade dele não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção", afirma a nota, divulgada nas redes sociais de Naiara 

A resposta vem depois de o irmão de Marília, João Gustavo, expressar seu descontentamento em público: "Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa", escreveu em seu perfil no Twitter.

Além disso, Maraisa, da dupla com Maiara, parou de seguir Naiara. Elas chegaram a assumir alguns shows de Marília após a morte da cantora.

Ao g1, a assessoria de Naiara afirmou que as duas cantoras sempre tiveram um relacionamento respeitoso profissionalmente e pessoalmente. Segundo a equipe, a música e o clipe 50 Porcento foi gravada em 2020, para o projeto Juntas, em parceria com outras mulheres. Contudo, o projeto acabou não sendo lançado por falta de autorização da gravadora de Marília. 

Agora, no final de 2021, teria sido dado o aval para que 50 Porcento fosse lançado. Por conta disso Naiara quis regravar a canção e incluir em Naiara Azevedo - Baseado em fatos reais. "(Ela) optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD", declarou a assessoria.

Naiara Azevedo é coautora da canção, ao lado de Dener Ferrari, Vinni Miranda, Rafael Quadros e Waleria Leão.

Ainda não é assinante? Assine GZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias