Entretenimento



Outro lado da história

Ex-Tiazinha, Suzana Alves nega ter vivido romance com Daniel: "Criou na cabeça dele"

Sertanejo relatou o suposto relacionamento entre os dois em biografia

05/01/2022 - 11h00min

Atualizada em: 05/01/2022 - 11h10min


@suzanaalvesoficial Instagram, Reprodução e / Fabio Nunes, Divulgação
"Se tivesse acontecido algo a mais entre a gente, eu não me esqueceria", diz Suzana Alves sobre Daniel

A bailarina e atriz Suzana Alves, conhecida por ser a "Tiazinha" nos anos 1990,  negou ter vivido um romance com o cantor Daniel no passado, apesar do sertanejo afirmar em sua biografia, lançada em 2014, que teve um breve relacionamento com a artista. Em participação no podcast Inteligência Ltda nesta semana, Suzane disse que a história não é real. 

— Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (a fim de tirar a informação da biografia) — afirmou.

Suzana, por fim, acabou por desistir do processo, conta. 

— Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras — acrescentou.

Na entrevista, a artista também recorda que chegou a receber um presente do cantor quando completou 21 anos. 

— Se tivesse acontecido algo a mais entre a gente, eu não me esqueceria. Como muitos homens naquela época, Daniel também me cortejou, ganhei joias e flores dele. Mas só o vi duas vezes — ressaltou.

Por fim, relatou que uma produtora que trabalhou com os dois artistas eram quem queria que eles tivessem um envolvimento amoroso.

— Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça do Daniel. Eu não sei... Ele namorava. Olha, eu fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa — opinou.

O que diz a biografia

De acordo com a biografia do cantor, o caso teria ocorrido quando Daniel ainda estava namorando Luciana Susi, com quem ficou por 12 anos.

"Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela", diz um trecho, publicado pelo portal Uol. 

Na obra, o sertanejo afirma ainda que se comunicou com a atriz por meio de um bilhete e que eles começaram a se falar por telefone, até que ela aceitou o convite do cantor para um encontro no Rio de Janeiro.

"Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel", diz. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias