Entretenimento



À espera

Fabiula Nascimento compartilha imagem de sessão fotográfica na reta final da gestação

Atriz está grávida dos gêmeos Raul e Roque, do seu relacionamento com Emilio Dantas

04/01/2022 - 12h47min

Atualizada em: 06/01/2022 - 09h52min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução

A atriz Fabiula Nascimento compartilhou nas redes sociais mais um registro do seu ensaio fotográfico de gestação. Nesta segunda-feira (3), a artista postou uma foto em que ela e o namorado Emilio Dantas aparecem de mãos dadas e com roupas com a mesma estampa. A foto conta com mais de 10 mil curtidas e recebeu vários comentários parabenizando e elogiando o casal.

Na legenda da publicação, Fabiula fez uma declaração ao namorado. "Coloridos de amor", escreveu. Não demorou muito para os fãs reagirem e comentarem. "A cada foto, eu fico mais apaixonada", comentou uma internauta. Já outro seguidor da atriz falou sobre o casal: "Estão radiantes, lindo de se ver".

Alguns artistas e amigos do casal também se manifestaram. "Coisa mais linda essa foto", comentou a atriz Sheron Menezzes. Já a cantora Preta Gil e atriz Cacau Protásio publicaram: "Lindos". 

O anúncio da gravidez de Fabiula foi feito por meio das redes sociais da atriz e do namorado no dia 8 de agosto. A artista está grávida de gêmeos. Os bebês se chamarão Raul e Roque.

Veja a publicação

O romance

Fabiula e Emilio estão juntos desde 2016, mas foi somente no começo de 2017 que os atores assumiram publicamente o namoro. O romance começou durante a virada de ano.

Mesmo antes de assumirem o relacionamento, Fabiula era fã e gostava do trabalho de Emilio e vice-versa. "É uma atriz que eu já admirava muito desde antes de namorar. Sou muito fã mesmo", declarou o ator em uma entrevista para o site Purepeople.

Os atores contracenaram juntos pela primeira vez em 2018, na novela Segundo Sol. Os dois já trabalharam também em um dos episódios da série Amor e Sorte (2020).

Pouco tempo depois de assumirem o namoro, os artistas começaram a morar juntos. Até o momento, Fabiula e Emilio não são casados legalmente e já comentaram publicamente que isso não é um dos planos do casal.

Fabiula já foi casada, de 2001 a 2011, com o ator Alexandre Nero e já namorou outros atores, como Gil Coelho e George Sauma. Já Emilio foi casado por dois anos com a atriz e modelo Giselle Itié.






MAIS SOBRE

Últimas Notícias