Entretenimento



Aguardando alta

Fernanda Paes Leme é internada em hospital para exames após passar mal

Atriz e apresentadora disse nas redes sociais que está tudo bem e ela está sendo assistida

18/01/2022 - 08h56min

Atualizada em: 18/01/2022 - 08h56min


GZH
GZH
Fernanda Paes Leme, Instagram / Reprodução / Reprodução
Fernanda Paes Leme tranquilizou os fãs nas redes sociais e contou que passará por exames para descobrir o que houve com ela

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme foi às redes sociais tranquilizar os fãs após ser internada em um hospital no domingo (16). Ela relatou que acordou com dores na barriga, e até achou que fosse cólica, mas como as dores aumentaram e passou a vomitar, decidiu ir ao hospital. 

"Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino, ou sei lá mais o que, então internei", relatou no Twitter. 

Na manhã desta segunda-feira (17), a apendicite foi descartada. "Meus exames de sangue foram melhores do que ontem, mas seguirei aqui para fazer outros exames chatinhos e tentar descobrir o que houve. Acho que ainda hoje volto para casa... Está tudo bem, estou sendo bem assistida", tranquilizou os fãs. 

Fernanda ainda mostrou em seu Instagram que está acompanhada do namorado, Victor Sampaio. "Meu gatinho cuidando de mim", revelou nos stories. Ela também agradeceu a preocupação e mensagens dos fãs. "Está tudo bem, vai ficar melhor ainda", concluiu. 

Na tarde desta segunda, no Twitter, ela informou os seguidores que faria uma colonoscopia e uma endoscopia. "Acho que vou pedir pro meu namo filmar quando eu voltar", brincou, sobre os efeitos da anestesia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias