Entretenimento



Estreia em abril

Fernando Fernandes é o novo apresentador do "No Limite"

Ex-BBB e tetracampeão mundial de paracanoagem foi anunciado com nesta quinta-feira como comandante da próxima temporada do reality

06/01/2022 - 12h33min

Atualizada em: 06/01/2022 - 12h33min


GZH
GZH
Globo / Divulgação
Fernando Fernandes participou do "BBB 2" e é tetracampeão mundial de paracanoagem

O No Limite está sob novo comando! Fernando Fernandes, nome já conhecido no meio dos reality shows, é quem vai apresentar a próxima edição da atração, que tem previsão de estreia para abril de 2022, na Globo. A última temporada foi comandada por André Marques, que agora assume o The Voice

Fernandes ficou conhecido do público após participar do Big Brother Brasil 2. Em 2009, ele sofreu um acidente de carro que o deixou paraplégico, mas seguiu se dedicando ao esportes: é atleta profissional, tetracampeão mundial de paracanoagem, amante dos esportes radicais e fã do reality de sobrevivência, como revelou. 

"Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos) –, hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida", disse, em comunicado enviado pela Globo nesta quinta-feira (6).

Fernandes já está nos preparativos para comandar a atração, que exige preparo físico não só dos competidores, mas também do apresentador: "Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil. Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente".

Após o anúncio, o novo apresentador do No Limite também celebrou a novidade nas redes sociais. Em postagem no Instagram, Fernandes revelou que recebeu uma ligação de Boninho, diretor da Globo, o convidando para a apresentar o reality. "Não pensei duas vezes em responder", comentou. 

Nesta edição, o No Limite será exibido terças e quintas, após a novela das nove. A cada episódio, um participante deixa o reality — ou seja, duas pessoas serão eliminadas por semana.   

Aos domingos, mais uma novidade: após o Fantástico, os competidores eliminados da semana se encontram em um novo programa. Nele, os participantes que deixaram o jogo comentam os melhores momentos de suas experiências e repercutem os acontecimentos mais marcantes das provas e do acampamento.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias