Entretenimento



Um ano de casamento

Fofocas, brigas familiares e com o COB: relembre momentos marcantes da relação entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Atleta e modelo movimentaram as redes sociais enquanto formaram um casal

28/01/2022 - 09h09min

Atualizada em: 28/01/2022 - 09h10min


GZH
GZH
Instagram @yasminbrunet1 / Divulgação
Yasmin Brunet e Gabriel Medina estavam juntos desde abril de 2020

O surfista Gabriel Medina anunciou na última segunda-feira (24) que não participará da primeira etapa do Mundial de Surfe, para focar na saúde mental e se recuperar de lesão no quadril. A atriz Yasmin Brunet apoiou a decisão do então marido na terça-feira (25), quando afirmou em seu perfil no Instagram que 2021 foi um ano muito difícil para os dois. Nesta quinta-feira (27), a assessoria da modelo confirmou o término da relação, que durou pouco menos de dois anos.

Na publicação de apoio de Yasmin, Medina fez um comentário que deixou os fãs em alerta para uma possível separação: "Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato".

Vetada dos Jogos Olímpicos

Apesar de dizerem que o ano passado foi complicado para a dupla, Medina parecia viver um de seus melhores momentos da carreira, como a própria Yasmin disse antes das Olimpíadas. Após ter sido impedida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) de acompanhar o marido em Tóquio, a companheira salientou que o surfista nunca havia tido um início de ano tão bom, empolgando a torcida brasileira:

— Está tudo certo para ele conseguir este primeiro título e trazer o ouro para o Brasil (...) Não acho que a minha ausência será uma dificuldade porque ele é incrível. Ele é o melhor e vai trazer o ouro com certeza — afirmou.

No embarque do surfista para Tóquio, o casal reclamou da decisão do COB, argumentando que outros atletas viajariam com seus maridos e/ou esposas. Porém, nos casos citados, os acompanhantes também eram os treinadores dos competidores. Na época, a modelo citou que a presença dela no Japão era muito importante para o marido e que logo todos saberiam o porquê. Especulou-se que ela estivesse grávida, o que foi negado pela mãe dela, Luiza Brunet. Medina acabou perdendo a disputa pelo bronze e ficando sem medalha na competição.

Briga familiar

Confusões envolvendo a família de Medina repercutiram nas redes sociais. No episódio ocorrido em 14 de outubro de 2021, mensagens teriam sido trocadas entre o atleta e a mãe dele, Simone, em que a empresária atacava Yasmin e mencionava um vídeo íntimo da modelo.

No mesmo dia, a atriz se pronunciou negando o tal vídeo, mas frisou que se fosse verdadeiro, seria lamentável querer diminuir uma mulher por exercer a sua sexualidade. Yasmin ainda afirmou que ela e Medina estariam cansados de tanta "espetacularização".

A história parece ter afastado o atleta da mãe, que não passou o Natal com o filho e a família. A modelo compartilhou fotos e vídeos de um amigo secreto bem animado na data festiva, em que estavam presentes o irmão do surfista, Felipe, e a esposa dele, Bruna Bordini, que assim como Yasmin, já relatou problemas familiares com a sogra.

Em outra ocasião, Simone Medina disse que cobraria uma indenização de R$ 100 mil e exigiria retratação pública da nora, em uma acusação de propagar informações infundadas e caluniosas em uma rede social sobre uma suposta expulsão que sofreu da residência da família em Maresias (SP) pelos sogros, em abril de 2021.

O pai biológico de Medina se reaproximou do surfista, como consequência do afastamento dele com a mãe:

 — Só esse ano que ele veio falar comigo. Muitas coisas que aconteceram, ele desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é essa, essa, essa. A gente conversou muito, chorou muito. Ele falou: "Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos". Eu também pedi perdão — afirmou o pai biológico do surfista.

Gabriel Medina, 28 anos, e Yasmin Brunet, 33, assumiram o relacionamento em abril de 2020. Eles se casaram em uma cerimônia íntima em praia do Havaí, no final do mesmo ano.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias