Entretenimento



Um ano juntos

Gabi Martins comemora aniversário de namoro com Tierry: "Feliz em ter você do meu lado todos os dias"

Cantores compartilharam fotos românticas nas redes sociais e trocaram declarações

12/01/2022 - 10h15min

Atualizada em: 12/01/2022 - 10h16min


GZH
GZH
Reprodução Instagram / @tierry
Tierry pediu Gabi Martis em namoro em 10 de janeiro de 2021

Os cantores Gabi Martins e Tierry completaram um ano de namoro nesta segunda-feira (10). Para celebrar a data, o casal compartilhou fotos românticas nas redes sociais. 

A ex-BBB postou uma sequência de três imagens no Instagram em que aparece ao lado do namorado. Ambos estão sentados em uma rede e, em uma foto, eles aparecem se beijando. Na legenda, Gabi se declara ao cantor: "Um ano de namoro. Um ano da nossa melhor escolha. Feliz em ter você do meu lado todos os dias . Que venham muitos anos, neném ! Te amo muito".

Nos comentários da postagem, Tierry também celebrou o aniversário de relacionamento. "Um ano no calendário da eternidade! Te amo! Muito! Entenda!", escreveu.

A publicação, que conta com mais de 374 mil curtidas, também recebeu mensagens de amigos e fãs, que elogiaram o casal. "Vocês são perfeitos juntos, casalzão mesmo", escreveu um internauta. 

Os dois ainda postaram fotos e vídeos nos stories. " Um ano da gente, amor. Obrigado por ser tão incrível. Que a gente possa se fortalecer cada vez mais, se unir. Te amo muito. Que Deus nos abençoe, príncipe", publicou a cantora.  

Momentos depois, foi a vez de Tierry. "Um ano no calendário da eternidade. Um ano do resto das nossas vidas", comentou ele.


Começo da relação

Os rumores sobre o relacionamento surgiram após a gravação do DVD Fatos Reais, de Gabi Martins, gravado no Tom Brasil, em São Paulo. No final de 2020, durante viagem realizada para Morro de São Paulo e Fernando de Noronha, o primeiro registro do casal surgiu em uma publicação no Instagram de Tierry.

Posteriormente, os dois compareceram a um evento onde lançaram a música Prints. Na ocasião, admitiram que a canção se tratava da história de amor entre eles.

O pedido oficial de namoro ocorreu no dia 10 de janeiro de 2021. O anúncio foi feito nas redes sociais de Tierry, que postou fotos de um buquê de rosas brancas, com uma vermelha, que deu para Gabi. Em seguida, a ex-BBB publicou uma imagem segurando as flores e mostrando o anel de compromisso. 

"Agora é oficial", disse ela na época. Já o cantor compartilhou uma foto sorridente com as flores e outro clique de  sua mão junto a da cantora segurando o buquê. "Ela disse sim", comemorou ele.

No dia 10 de agosto de 2021, Gabi anunciou o fim do relacionamento em uma entrevista para o colunista Leo Dias.

— Ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem — explicou.

Apesar da fase conturbada, quatro dias depois, o casal se reconciliou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias