Entretenimento



Chegou ao fim

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento

Assessoria da modelo confirmou a informação; os dois estavam juntos desde 2020

27/01/2022 - 12h18min

Atualizada em: 27/01/2022 - 12h19min


@gabrielmedina Instagram / Reprodução
Gabriel Medina e Yasmin Brunet assumiram o relacionamento em abril de 2020

Chegou ao fim o casamento do surfista Gabriel Medina e da modelo e influenciadora Yasmin Brunet. A informação foi confirmada pela assessoria de Yasmin para a revista Quem nesta quinta-feira (27). Os dois ainda não se pronunciaram publicamente sobre o assunto.

Na terça-feira (25),Yasmin havia postado uma mensagem de apoio ao atleta, que anunciou que não iria viajar para o Havaí para disputar a primeira etapa do mundial de surf com o objetivo de cuidar da sua saúde mental. No texto, Yasmin declarou: "Acho a decisão dele de tirar esse tempo para ele a melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio". 

A influencer ainda afirmou que 2021 foi um ano difícil para os dois, compartilhando que acompanhou de perto e sofreu com ele. "Qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou. Na verdade, qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama".

"Quem quiser ajudar nesse momento, eu peço de coração que façam orações, que não façam especulações e que não publiquem o que de fato não sabem se é verdade ou não. Peço também que isso sirva de alerta para que tomem muito cuidado com a saúde mental de vocês. Muitas vezes, a gente acha que não tem tempo pra cuidar da gente e tem gente que ainda acha que isso é frescura", desabafou Yasmin com os seguidores.

O comentário de Medina na publicação já havia deixado alguns fãs em alerta. Isso porque ele usou o verbo no passado ao agradecer o apoio da modelo na rede social.

"Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato", publicou. 

Yasmin e Medina assumiram o relacionamento em abril de 2020 e se casaram em uma cerimônia íntima na beira da praia do Havaí no final do mesmo ano. Yasmin já foi casada com o modelo Evandro Soldati, com quem ficou por 15 anos e se separou em fevereiro de 2020.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias