Entretenimento



Chegou ao fim

Gabriela Duarte anuncia separação após 19 anos de casamento: "Decisão acertada"

Atriz e o fotógrafo Jairo Goldflus têm dois filhos juntos

27/01/2022 - 09h02min

Atualizada em: 27/01/2022 - 09h03min


@gabidu Instagram / Reprodução

A atriz Gabriela Duarte usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (26) para anunciar o fim do seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus, com quem estava há 19 anos. Os dois são pais de Manuela, de 15 anos, e Frederico, de 10.

Em uma publicação com fotos da família e do casal, Gabriela relatou que a decisão foi de comum acordo e que a parceria entre eles não acabará em razão do término.

"Essa é a minha família. Vocês já sabem (risos). Família, pra mim, é sinônimo de parceria, amor, cuidado… Isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita, muita parceria. Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento. E assim nos separamos.
Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos", escreveu ela.

Por fim, explicou por que compartilhou a novidade com os seguidores da rede social.

"Estou dividindo isso com vocês pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação. Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida", concluiu.

Confira o post:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias