Entretenimento



Tá lascado?

Gil do Vigor comenta comparações com Vyni, do "BBB 22": "Não consigo ver muita coisa parecida"

Ex-participante do reality afirmou a Ana Maria Braga que o novo integrante nem o seguia antes de entrar na casa

21/01/2022 - 09h16min

Atualizada em: 21/01/2022 - 09h36min


GZH
GZH
Instagram / @gildovigor/ @vyniof / Reprodução
Internautas compararam a personalidade dos dois participantes

Antes mesmo de os participantes entrarem na casa mais vigiada do Brasil, os internautas já estavam comparando o brother Vinícius, mais conhecido como Vyni, com Gil do Vigor, integrante da edição de 2021 do BBB. Nesta quinta-feira (20), no programa Mais Você, o economista defendeu o novo participante e disse que ele não tenta imitá-lo, como muitas pessoas apontaram nas redes sociais.

 — Eu acho que a gente imita quem a gente gosta muito. Nem sempre é (ruim imitar), as vezes você admira (alguém) e faz os gestos. Não é o caso. Assim que saiu a chamada dele, eu adorei. Ele não me seguia ainda nas redes sociais, então eu acho que não era alguém que se espelhava em mim. Acho que o jeito é dele mesmo — argumentou o ex-BBB.

Gil ainda relembrou que um dos motivos das comparações tem sido o local em que o brother senta, na sala, para as entradas ao vivo. 

— Coincidências aconteceram, ele senta na cadeira onde eu sentava. "Mas a cadeira não era do Gil?", não gente, não era minha não. A casa era muito cheia, não tinha lugar no sofá. Como eu sempre tive receio de incomodar as pessoas, eu falava que ia deixar todo mundo se acomodar e depois eu me acomodava. Aí ele sentou na mesma cadeira, e o povo começou a fazer comparações. Mas talvez ele também não goste de incomodar — disse. 

O ex-BBB ainda reforçou que o início do jogo está sendo muito diferente para os dois, pois Gil acredita que ele gostava mais de falar sobre estratégia já nos primeiros dias. Segundo o economista, nos próximos dias o público deve começar a desvincular a imagem dos dois.

— Eu acho que esse jeito alegre é mais de nós do Nordeste, que é sempre pra cima, brincalhão. Não consigo ver muita coisa parecida, não. Acho que ele tem o jeito dele, só que a animação é que o povo está relacionando. Acho que com o tempo vão vigorar mais ele. 

Gil também revelou que gostou do elenco do BBB 22 e antecipou quais participantes já ganharam seu coração.

 — Já teve alguns participantes que me cativaram muito, que eu me apaixonei por alguns assim. A Maria, o Tiago, a Jessy (Jessylane) também foram já tomando um espaço. Mas é aquela coisa, tem que esperar para ver. É o início, não dá para tomar decisões de quem eu vou torcer. Mas a Maria eu achei muito assertiva, um astral muito gostoso, uma menina que canta bem que só.  

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias