Entretenimento



Em isolamento

Gil do Vigor, Jojo Todynho e outros famosos testam positivo para covid-19

Cantoras Duda Beat e Margareth Menezes e atriz Barbara Borges também contraíram o vírus

07/01/2022 - 08h59min

Atualizada em: 07/01/2022 - 08h59min


GZH
GZH
Instagram / @gildovigor/@jojotodynho/@dudabeat / Reprodução
Gil e Jojo anunciaram o diagnóstico de covid-19 nas redes sociais; Duda Beat precisou adiar sua participação em um evento no RJ

O ex-BBB Gil do Vigor e a cantora Jojo Todynho acabam de se unir ao grupo de artistas que testaram positivo para a covid-19 no início deste ano. No Instagram, entre quarta (5) e quinta-feira (6), os dois anunciaram aos fãs que foram diagnosticados com a doença. 

Em vídeo publicado nesta quinta-feira (6), Gil explicou que estava com tosse e mal estar há alguns dias e que havia feito um teste rápido na farmácia, mas inicialmente o resultado deu negativo. Com o prosseguimento dos sintomas, o economista optou por fazer o teste PCR e o resultado, então, foi positivo.

 — É importante se vacinar, porque graças a Deus estou bem, estou tranquilo. É um negócio aqui e um negócio ali, uma coriza chata. Eu já tive covid-19 ano passado, assim que começou essa pandemia, fiquei mal, tive problemas respiratórios. Realmente achei que ia morrer, eu e minha mãe. E graças a Deus agora, por conta das duas doses da vacina, os sintomas foram leves. Mas é importante continuar se cuidando, então gente, sempre que aparecer um sintoma, faz o teste, vamos nos cuidar — alertou o ex-BBB aos seus seguidores do Instagram.

Jojo relatou que, com gripe após o Réveillon e sentindo fortes dores de cabeça, imaginou que estivesse sentindo efeitos de bronquite ou enxaqueca. Por conta da doença, a cantora teve de cancelar sua participação em uma live. Na quarta-feira (5), ao fazer o anúncio nos stories, Jojo tranquilizou os fãs: 

— Nunca passou pela minha mente que eu teria positivado. Ontem eu estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça, hoje só que eu consegui ligar a luz. Eu estava achando que era a enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direitinho, estou com acompanhamento médico. Vai dar tudo certo, Deus está no controle.  

Mais positivados

Quem também precisou cancelar compromissos profissionais por conta da doença foi Duda Beat. Com resultado positivo para covid-19, a cantora precisou adiar sua participação em um evento no Rio de Janeiro, que ocorreria nesta sexta-feira (7), para o dia 28. A equipe de Duda também contraiu o vírus.

Da mesma forma, a cantora Margareth Menezes cancelou a participação em um show que faria na Bahia neste sábado (8), devido à doença. Em comunicado divulgado pela assessoria da artista, Margareth destacou que está bem e que o bom estado é devido à vacinação contra a covid-19. 

Já a atriz Barbara Borges também precisou interromper os planos, mas não profissionais e, sim, de passeios. Em uma viagem nos Estados Unidos com a família, Barbara foi pega de surpresa com o teste positivo. Além de cancelar os planos para a viagem, a atriz também terá de adiar o retorno ao Brasil, pois precisará cumprir quarentena no Exterior.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias