Entretenimento



Reality Show

Gretchen é a primeira eliminada da segunda temporada de "The Masked Singer Brasil"

Cantora revelou a identidade por trás de Rosa

24/01/2022 - 11h47min

Atualizada em: 24/01/2022 - 11h49min


GZH
GZH
Reprodução / Twitter @MaskedSingerBR
Nenhum dos jurados acertou o palpite de quem estava por baixo da máscara

A segunda temporada de The Masked Singer Brasil estreou neste domingo (23). A primeira desmascarada desta edição foi Gretchen, revelando a identidade por trás de Rosa.

— Eu adorei que vocês não descobriram — declarou.

A temporada começou com a apresentação de Ivete Sangalo e a introdução de uma nova jurada: Tatá Werneck — juntando-se a Rodrigo Lombardi, Taís Araujo e Eduardo Sterblitch. O convidado especial desta tarde foi Sorocaba, da dupla com Fernando.

Dinâmica

Os participantes foram divididos em dois grupos, mas, neste domingo, o público conheceu a metade, que se apresentou em três combates. No final, a plateia votou no favorito, e os jurados também escolheram o melhor. A Rosa deixou a competição neste domingo.

Abacaxi

O primeiro a ser apresentar foi o Abacaxi, com O que é que a baiana tem, de Carmen Miranda.

— Eu sou a rainha de todas as frutas e, agora, cheguei para adocicar o The Masked Singer Brasil. Eu sou um doce, mas também sei ser ácida quando preciso ser. Para honrar a minha coroa, meu lugar é no topo do palco — afirmou na dica aos jurados.

Em seguida, vieram os palpites: Amanda Costa (Sorocaba), Cida Marques (Eduardo Sterblitch), Totia Meirelles (Rodrigo Lombardi), Stella Miranda (Taís Araujo), Doutora Deolane (Tatá Werneck). No palpite extra, os jurados citaram também Vanessa da Mata.

Lampião e Maria Bonita

Os próximos a se apresentar foram Lampião e Maria Bonita, com Eu só quero um xodó, de Dominguinhos.

— A primeira dupla não podia ser qualquer uma, afinal, estamos marcando nosso nome na história do programa. E fazer história é com a gente mesmo. Quando eu formei meu bando, isso aqui tudo era mato. Jurados, cuidado: viemos para roubar seus corações! Somos filhos desse chão. Ou seria desse palco? — disseram.

Os jurados apostaram em Xand Avião e Solange (Taís Araujo), Thaeme e Thiago (Sorocaba), Sandy e Junior (Tatá Werneck), Projota e Juliette (Rodrigo Lombardi) e Gretchen e Daniel Boaventura (Eduardo Sterblitch).

No primeiro combate, Lampião e Maria Bonita venceram com 59% dos votos. Abacaxi ficou com 41%.

Borboleta

A terceira participante foi Borboleta, com a música homônima de Marisa Monte.

— Sair do casulo era o meu destino. De pequena lagarta a grande borboleta. Vivi metamorfoses e me aventurei por diferentes jardins. Encontrei fadas madrinhas pelo caminho. Quero aquecer meu futuro e acreditar nos meus sonhos. Dá para dizer que dentro das quatro estações, eu estou vivendo a minha fase primavera. Vocês vão sentir minha áurea. O verdadeiro efeito borboleta no The Masked Singer Brasil — declarou na dica.

Os palpites foram: Aline Barros (Rodrigo Lombardi), Thaeme ou Letícia Spiller (Tatá Werneck), Sandy (Sorocaba) e Simoni ou Aline Wirley (Taís Araujo).

Motoqueira

A Motoqueira chegou arrasando, apostando em um repertório internacional, com Born to be wild, da banda Steppenwolf.

— Sou a competidora mais radical. Eu represento todas as motogirls e motoboys desse Brasilzão. Essa galera que não tem tempo ruim e não deixa de trabalhar para ajudar a gente. Faz tempo que eu estou pisando fundo nessa estrada. Desde que eu era motoqueirinha, eu arrebatava corações e mentes a cada parada que fazia. Os mascarados têm que ficar espertos! Porque se precisar de ação, eu vou deixar todo mundo comendo poeira! — afirmou.

Os jurados apostaram em Claudia Ohana (Tatá Werneck), Karol Conká (Sorocaba), Isabelle Drummond (Rodrigo Lombardi) e Wanderleia (Eduardo Sterblitch).

No segundo combate, Borboleta venceu com 61% dos votos. Motoqueira ficou com 39%.

Ursa

A quinta participante foi Ursa, apostando em Doce Mel, da Xuxa. Sua dica foi:

— Sou a ursa aviadora. Estou aqui para conquistar o Brasil, começando por você aí, que está me assistindo. Eu vim aqui para elevar o nível dessa competição. Quando eu pisar no palco, só o céu é o limite. Muita gente acha que sabe fazer o que eu faço, mas quando desce para o play corre o risco de se dar mal. Eu sempre me dei bem usando o controle, sem deixar de curtir ao mesmo tempo. O vento está ao meu favor.

Os palpites dos jurados foram em Rayssa Leal (Sorocaba), Larissa Manoela (Tatá Werneck), Daiane dos Santos (Rodrigo Lombardi) e Rebeca Andrade (Taís Araujo).

Rosa

Chegando com um ar romântico, Rosa se apresentou com Amor I Love You, também de Marisa Monte.

— Na minha vida, como Rose, estou acostumada a chamar atenção. E garanto que não vai ser diferente no palco do The Masked Singer Brasil. Eu floresço em qualquer lugar que me planto. Pareço delicada, mas toma cuidado que sei usar muito bem meus espinhos. Estou aqui para te conquistar, assim como já fiz com o Brasil inteiro. Pode me chamar de diva! Não tem como escapar, na boca a boca ou virtual, a Rose conquista ainda mais o seu espaço — definiu.

Após sua apresentação, os jurados apostaram em Leilane Neubarth (Tatá Werneck), Angela Bismark (Eduardo Sterblitch), Valeska Popozuda (Taís Araujo), Solange Couto (Rodrigo Lombardi), Hortência (Sorrocaba) — nenhum em Gretchen, que estava por baixo da fantasia.

Coxinha

O último a se apresentar na estreia do programa foi Coxinha, apostando no sucesso de Cyndi Lauper, Girls Just Wanna Have Fun.

— Tem que ter muita disciplina e dedicação. E um pouquinho de paixão, também. O caminho até aqui não foi fácil, mas eu sou uma guerreira, a cada passo eu descubro uma nova versão de mim. Já levei muitas quedas também, mas sempre tem um novo dia para acertar esse pliê. Chegou a hora de brilhar na prova final! — afirmou.

Os últimos palpites dos jurados foram em Viih Tube (Rodrigo Lombardi), Deborah Secco (Taís Araujo), Heloisa Perissé (Eduardo Sterblitch), Gracyanne Barbosa (Tatá Werneck) e Rebeca Andrade (Sorocaba).

O combate final foi vencido por Ursa, com 70% dos votos. Já Coxinha ficou com 20%, e Rosa, com 10%.

Por fim, os jurados salvaram Abacaxi, Coxinha e Motoqueira. Rosa foi a desmascarada da vez, revelando Gretchen por trás da fantasia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias