Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/01/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Muitas coisas interessantes estão em andamento, portanto, melhor deixar de lado as apreensões que tomaram conta de sua alma nas semanas anteriores, e se lançar ao futuro com a garra que caracteriza sua real natureza.

O ano nem começou direito ainda e sua alma quer se lançar a novos empreendimentos, entusiasmada com as conversas de que andou participando. Isso é muito bom, não há restrições nem contraindicações. Em frente.

O que parecia muito bom deixou de ser, mas o que sua alma tinha antipatia agora começa a se mostrar atraente. As coisas andam mudando com uma velocidade além da imaginada. Melhor se deixar levar pela corrente.

O que as pessoas dizem raramente é o que verdadeiramente sentem, mas quanto a isso há pouco a fazer, porque se você as intimar a que sejam verdadeiras, o único que conseguirá é armar um estado de conflito. Melhor não.

Sempre haverá alguém para fazer oposição, mesmo que, analisadas as condições e argumentos, se conclua que está todo mundo falando a mesma coisa, sem ninguém querer dar o braço a torcer. Isso é coisa da vaidade.

Da ideia à prática no menor tempo possível, este é o dinamismo que sua alma há de buscar instaurar durante este ano, e se consolidar nele. Muita coisa poderá ser feita, mas nada virá de graça, tudo através da ação.

Finalize o que tiver começado, mas continue em frente com a busca de bem-estar que possa ser satisfeita da melhor maneira possível. Seu bem-estar está vinculado ao bem-estar de todas as pessoas de seu círculo íntimo.

O dinamismo que acontece ao seu redor é contagiante, mas não leva necessariamente a algo concreto, a algo que satisfaça de verdade a sua alma. Não importa, pretendendo pouco deste dia, sua alma colherá muito.

Pise em terreno seguro, agora não é um momento propício para você se aventurar ou aceitar desafios cujos resultados seriam imprevisíveis. Pise em terreno seguro para brindar sua alma com um pouco de conforto.

O futuro se delineia com perspectivas auspiciosas a você, mas ainda parece tudo um sonho, algo que não tem substância concreta suficiente para deixar sua alma tranquila. A concretização, no entanto, está em marcha.

Um pouco mais de silêncio que o habitual se faz necessário neste dia a você, porque sua alma tem muita coisa para refletir. Talvez você tenha de fazer algumas manobras firmes para garantir esse espaço de silêncio.

Sua alma tem assunto de sobra para pensar e refletir, e seria interessante reservar um tempo para isso, a despeito de haver demanda de sua presença em vários lugares. Faça sua escolha de acordo com a necessidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias