Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/01/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

O que um dia foi seguro e certo, agora produz insegurança e incerteza, e isso não é de todo negativo, apesar de incômodo. É que as coisas mudaram muito e sua alma precisa rever os objetivos que persegue. Só assim.

O caminho que significou inúmeras vitórias no passado há de ser cultuado, mas não pretenda que se repita, porque o mundo mudou completamente, e isso significa que você precisa descobrir onde estão as atuais chances.

As fichas que caíram nos últimos tempos abriram uma percepção completamente diferente da realidade, e isso fez sua alma reavaliar as perspectivas pelas quais luta. Novas perspectivas, lutas completamente diferentes.

Alguns rompimentos que sua alma pressente terão de ser definitivos, porque se, por ventura e carência emocional, você voltar a esses relacionamentos, o resultado será uma estagnação que sua alma não merece.

Esses disparates que você enxerga acontecendo ao seu redor e através das pessoas com que se relaciona, nada mais são do que o fiel reflexo do espírito da época. Ninguém está com essa bola toda, todo mundo buscando.

Alguns golpes de sorte podem, eventualmente, acontecer, mas não serão a nota dominante do processo de transformações que está em andamento. Faça você sua própria sorte, porque essa sim está assegurada. É por aí.

É legítimo que sua alma pretenda que tudo esteja em ordem e de acordo com os planos. Porém, mais legítimo do que isso é sua alma enxergar que o cenário do mundo mudou completamente, o que coloca tudo em desordem temporária.

A maneira com que você constrói os relacionamentos está em processo de mudança, e isso coloca sua alma numa transição em que o que antes era bom deixou de ser, e o futuro melhor ainda não se encontra realizado.

As grandes mudanças se consolidam através dos pequenos detalhes que estão dentro de seu alcance transformar. Nada de grandes movimentos nem de tacadas sublimes, apenas a rotina a ser mudada completamente.

Até aqui você tinha grande controle sobre sua vida, mas isso se perdeu definitivamente, não para fragilizar sua posição, mas para sua alma se lançar atrevidamente à aventura de viver, e se renovar muito.

Está ao alcance de sua mão dar início a uma série de mudanças, que por mais que se apresentem como difíceis e cheias de problemas, mesmo assim se tornarão o fundamento para a construção de uma melhor experiência.

Definitivamente, você não vai poder continuar repetindo tudo que dava certo outrora, na esperança de que as vitórias passadas se repitam. Definitivamente, você vai precisar desenvolver um novo repertório de atitudes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias