Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/01/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Dependa o menos possível de quem quer que seja, mas cuide para aceitar que a independência absoluta é virtualmente impossível, já que para qualquer coisa que você quiser empreender, sempre será necessária uma mão amiga.

Há dias que é melhor reservar para descansar, se despreocupando de todo e qualquer perrengue que acontecer, ou que estiver em andamento. Há dias em que a indiferença para com tudo e todos é a melhor atitude a se tomar.

O que parecia claro e evidente ontem, hoje vai parecer confuso e indefinido. Uma mesma situação pode provocar sensações que se contradizem entre si, e sua alma geminiana deveria saber disso. Em frente.

Sempre haverá coisas que desagradam por aí, é impossível se proteger completamente dessas e nem dá para fingir que tudo está certo. Porém, assim como há coisas que desagradam, há outras que são atrativas e agradáveis.

As pessoas, por serem pessoas, são imprevisíveis, porque têm ideias próprias e muita criatividade. Isso se aplica a você também, portanto, nada do que seja combinado há de ser tido por realizado. Tudo há de ser verificado.

Um pouco de desordem não fará mal, mas você precisa tomar uma atitude indiferente em relação a ela, não se importando com que as coisas fujam ao controle, já que essa seria uma situação passageira. Sem problemas.

Faça o que quiser, mas cuide para não fazer alarde de nada, porque atrair a atenção num dia confuso como hoje seria agregar problemas que, talvez, de outra forma não aconteceriam. A discrição é a alma do negócio, só ela.

As incertezas não hão de se converter em preocupações, porque não são profecias, são meras dúvidas que tomam corpo e que parecem criar vida própria. Porém, é sua alma que determina a vida das incertezas. É isso.

Há raciocínios que, apesar de parecerem brilhantes, não levam a nada, a não ser sua alma se meter em becos sem saída, cuja superação, depois, significa aceitar que não se é tão inteligente quanto parece. Acontece.

Segurança ou insegurança são condições que não dependem apenas de circunstâncias exteriores, mas de como sua alma se posiciona diante dos acontecimentos, e do quanto se sente apta para administrar a vida.

É impossível acertar todas, mas é preciso apostar sempre, porque a vida circula livre pelo Universo afora e dentro, e sem tentativas ela passaria por você sem fazer nenhum contato. Aposte sem expectativas nem ansiedade.

As sensações estranhas que invadem sua alma são indicativo da necessidade de você tomar distância do mundo e das pessoas, para fazer uma viagem de introspecção, em busca de sentido para tudo que acontece. É assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias