Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia06/01/2022 | 00h05Atualizada em 06/01/2022 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Muitas reflexões precisam ser feitas com o coração na mão, com honestidade e realismo, porque só assim você conseguirá superar o redemoinho existencial e colocar os pés num caminho mais seguro e tranquilo.

Foto:

Para que suas ideias adquiram vida, você precisa se aproximar às pessoas que representem algo delas, e conversar abertamente sobre seus planos para ouvir conselhos e até críticas, que sirvam para lapidar essas ideias.

Foto:

Nem sempre é possível acertar na experiência necessária que faria tudo dar certo, às vezes, e é bastante comum isso acontecer, você precisa passar por muitas tentativas e erros até encontrar o caminho mais eficiente.

Foto:

O entusiasmo há de ser bem-vindo sempre, porque é uma força que reaviva a esperança. Sem esperança não há como sua alma se envolver em nada novo e, aos poucos, vai desidratando e se escondendo da própria vida.

Foto:

Você não pode controlar as reações que terá diante das surpresas que a vida apresentar, mas você sempre dominará as ações que tomará depois de se acalmar e pensar um pouco a respeito do que se colocou em andamento.

Foto:

Tudo que você pretenda fazer envolverá outras pessoas e, por isso, é muito importante que, apesar de sua resistência, a partir de agora você reserve mais tempo para fazer relações públicas e aumentar os contatos.

Foto:

Ainda que seja pouco o que você possa fazer hoje a favor de seus planos, o pouco que fizer, se o fizer com o coração envolvido, dará frutos deliciosos em muito pouco tempo. Nunca despreze o que pareça pouco.

Foto:

O bem viver é uma arte, porque a cada dia você precisa renovar sua criatividade, não apenas para driblar os desgostos e perrengues, como também, e principalmente, reservar tempo para o usufruto dos seus prazeres.

Foto:

A rotina existe para dar suporte e você se apoiar nela para continuar experimentando a complexidade da vida. É importante rever, de vez em quando, os hábitos que compõem a rotina e verificar se continuam beneficiando.

Foto:

Cuide para não se enredar em raciocínios intrincados tentando explicar acontecimentos que, em si mesmos, nem são tão importantes nem tampouco significam algo muito estranho em andamento. Simplicidade.

Foto:

As decisões que você precisa tomar parecem limitadas aos recursos financeiros disponíveis, porém, seria melhor você se esforçar para pensar além das limitações aparentes, ampliando sua percepção da realidade.

Foto:

Abandonar à inércia as decisões que você precisa tomar, aguardando por algum sinal misterioso do Universo, fará com que você viva menos do que poderia. É preciso atrevimento, apostar na vida, tomar iniciativas.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros