Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/01/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

As reflexões profundas, honestas e realistas em que sua alma se envolve neste momento, hão de servir para você se distanciar das pessoas que não acompanham sua evolução, e se aproximar daquelas que são companheiras.

Faça contato, se aproxime às pessoas que representam algo que você quer conquistar, porque se conectar a elas trará algo desse objetivo para mais perto de você. Faça contato, evite ficar ruminando pensamentos à sós.

Você verá que sua mente se entusiasma e lança projetos ao futuro, e isso é muito bom, porque, mesmo que nada de concreto saia disso de imediato, pelo menos você terá aberto uma porta pela qual fluirão recursos.

Lance sua mente ao futuro e não se esqueça de verificar o que você fez com os lançamentos do passado, porque aquele futuro de então, é o aqui e agora em que você lê estas linhas, e se prepara para novos lançamentos.

A primeira reação diante do desconhecido sempre será a apreensão, mas logo em seguida virá a ação que você decidirá em relação ao encontro. Reação e ação são coisas diferentes, uma você não controla, a outra você domina.

As conexões sociais que você faça neste momento tendem a adquirir importância ao longo das próximas semanas. Tenha em mente que ditas conexões apresentam pessoas favoráveis, mas também as adversárias. Tudo faz parte.

Às vezes dá a impressão de que a alma fica fora do melhor da vida, submetida a obrigações em torno das quais não sente nenhum regozijo, muito pelo contrário. Evite desprezar esses momentos, porque também valem.

A vida não é feita só de perrengues, mas esses acabam, sempre, adquirindo mais destaque do que os momentos de prazer e regozijo. É possível você começar a se focar mais na arte do bem viver do que nos perrengues.

Procure encontrar uma maneira eficiente de colocar ponto final nos perrengues que se alastram há tanto tempo já, que provavelmente você não saberia dizer ao certo como e quando começaram. Tire os perrengues da rotina.

Prefira a simplicidade, prefira resolver tudo da forma mais óbvia possível, e assim evitará a tendência de sua alma se envolver em raciocínios intrincados tentando explicar assuntos que nem são complicados.

Amplie sua percepção da realidade, porque muitas coisas que parecem problemas e limitações, só se apresentam assim porque você não consegue encaixar a realidade dentro dos limites que se convenceu serem insuperáveis.

Por piores que sejam os resultados, tomar iniciativas será melhor do que esperar que o Universo faça a primeira jogada. O atrevimento de seguir em frente com seus planos renderá frutos e fará você crescer de alguma forma.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias