Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia07/01/2022 | 00h05Atualizada em 07/01/2022 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

As reflexões profundas, honestas e realistas em que sua alma se envolve neste momento, hão de servir para você se distanciar das pessoas que não acompanham sua evolução, e se aproximar daquelas que são companheiras.

Foto:

Faça contato, se aproxime às pessoas que representam algo que você quer conquistar, porque se conectar a elas trará algo desse objetivo para mais perto de você. Faça contato, evite ficar ruminando pensamentos à sós.

Foto:

Você verá que sua mente se entusiasma e lança projetos ao futuro, e isso é muito bom, porque, mesmo que nada de concreto saia disso de imediato, pelo menos você terá aberto uma porta pela qual fluirão recursos.

Foto:

Lance sua mente ao futuro e não se esqueça de verificar o que você fez com os lançamentos do passado, porque aquele futuro de então, é o aqui e agora em que você lê estas linhas, e se prepara para novos lançamentos.

Foto:

A primeira reação diante do desconhecido sempre será a apreensão, mas logo em seguida virá a ação que você decidirá em relação ao encontro. Reação e ação são coisas diferentes, uma você não controla, a outra você domina.

Foto:

As conexões sociais que você faça neste momento tendem a adquirir importância ao longo das próximas semanas. Tenha em mente que ditas conexões apresentam pessoas favoráveis, mas também as adversárias. Tudo faz parte.

Foto:

Às vezes dá a impressão de que a alma fica fora do melhor da vida, submetida a obrigações em torno das quais não sente nenhum regozijo, muito pelo contrário. Evite desprezar esses momentos, porque também valem.

Foto:

A vida não é feita só de perrengues, mas esses acabam, sempre, adquirindo mais destaque do que os momentos de prazer e regozijo. É possível você começar a se focar mais na arte do bem viver do que nos perrengues.

Foto:

Procure encontrar uma maneira eficiente de colocar ponto final nos perrengues que se alastram há tanto tempo já, que provavelmente você não saberia dizer ao certo como e quando começaram. Tire os perrengues da rotina.

Foto:

Prefira a simplicidade, prefira resolver tudo da forma mais óbvia possível, e assim evitará a tendência de sua alma se envolver em raciocínios intrincados tentando explicar assuntos que nem são complicados.

Foto:

Amplie sua percepção da realidade, porque muitas coisas que parecem problemas e limitações, só se apresentam assim porque você não consegue encaixar a realidade dentro dos limites que se convenceu serem insuperáveis.

Foto:

Por piores que sejam os resultados, tomar iniciativas será melhor do que esperar que o Universo faça a primeira jogada. O atrevimento de seguir em frente com seus planos renderá frutos e fará você crescer de alguma forma.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros