Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia08/01/2022 | 00h05Atualizada em 08/01/2022 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

A visão das perspectivas realistas abre toda uma nova dimensão de experiências na qual sua alma se envolver, senão de imediato, pelo menos pouco a pouco nos próximos meses. Isso muda completamente o jogo. Em frente.

Foto:

As ideias que em outros tempos pareciam ótimas, hoje em dia se mostram impraticáveis e ilusórias, mas, ao mesmo tempo, outras novas as substituem. Dessa vez, tenha em mente verificar a praticidade antes de se entusiasmar.

Foto:

Os sonhos lúcidos são reveladores, porque apesar de serem difíceis de interpretar, mesmo assim deixam em sua alma a marca de emoções inconfundíveis. Os sonhos lúcidos não acontecem somente quando você dorme.

Foto:

Apesar das regras sociais de convivência que levam a suportar a proximidade de pessoas que desagradam sua alma, mesmo assim chega uma hora em que é necessário dar um chega para lá nelas. Esse momento se aproxima.

Foto:

Este momento encerra inúmeras potencialidades e a alma as pressente, mas não sabe muito bem como acertar nelas. Não importa, o mero fato de você pressentir já significa uma conexão que pode ser explorada.

Foto:

Viver bem há de ser prioridade, uma experiência que não há de ser circunscrita ao tempo livre ou ao descanso de final de semana. Viver bem há de se tornar rotina, o objetivo principal pelo qual sua alma luta diariamente.

Foto:

Muitos esclarecimentos circulam disponíveis através dos relacionamentos habituais, e seria interessante você manter afiada sua atenção, porque esses darão a chance de você se livrar de muita coisa inútil.

Foto:

Pense, mas pense bem, domine o fluxo de pensamentos, porque, afinal, os pensamentos não se pensam sozinhos, sua alma é a pensadora interior com capacidade de conduzir esse tropel de cavalos desbocados que é a mente.

Foto:

Faça as manobras pertinentes para assegurar seus recursos, não no sentido de os acumular, mas de criar um fluxo de entradas e saídas de uma forma racional. Isso deixará sua alma mais segura e confortável. Em frente.

Foto:

Sua vida não é moldada apenas pelas coisas que acontecem, mas, principalmente, pela maneira com que você reage aos acontecimentos e como administra a qualidade dos relacionamentos em que se envolve. É assim.

Foto:

As reflexões que sua alma faz neste momento são lúcidas e esclarecedoras, mas, ao mesmo tempo, colocam dilemas diante de você que, de alguma maneira, precisarão ser resolvidos, doa a quem doer. Em frente com isso.

Foto:

Use mais tempo e recursos para ampliar sua malha de contatos, porque através das pessoas circulam oportunidades que, de outra forma, com você dentro de sua caverna, passariam completamente despercebidas. Contatos.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros