Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/01/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

A ambição é um ingrediente essencial das conquistas, mas precisa ser dominada, para que não cresça tanto que faça você se arriscar perigosamente. A ambição é um veneno que há de ser utilizado na dose certa.

Em algum momento se torna necessário erguer a voz e falar dos assuntos que sua alma compreende bem, e que precisam ser esclarecidos. Isso não cria um ambiente aprazível, mas a necessidade se impõe. É por aí.

Tudo parece mais arriscado e perigoso nesta parte do caminho, porém, não porque algo concreto tenha mudado, mas porque sua alma anda mais receosa de tudo, e precisa se sentir segura. Descanse de si, descanse.

As contendas são estressantes, mas não se pode fugir delas o tempo inteiro. Há conflitos que, apesar de correrem o risco de se tornarem maiores do que o esperado, mesmo assim é necessário enfrentar em alguma hora.

No ventre das contrariedades que se apresentam há a potencialidade de tudo se resolver. É assim mesmo, a vida lhe apresenta problemas que, apesar de sua alma reagir negativamente, ela tem total capacidade de resolver.

 Evite extravagâncias, mas se, por ventura, o apelo dessas se tornar irresistível, cuide apenas para não dar um passo maior do que o tamanho de sua perna. Há horas em que a alma sai loucamente em busca de excitação.

As coisas que foram ficando sem resolver são as que parecem conspirar para se apresentarem todas ao mesmo tempo, justo no momento em que sua alma só quer descansar e ser esquecida pelos problemas. Coisas da vida.

Sua capacidade de investigação vai conduzir sua mente por caminhos muito estranhos e intrincados, mas se você persistir na investigação, acabará se esclarecendo muito a respeito de assuntos importantes.

De vez em quando a alma precisa levar um susto que outro para se manter esperta e atenta a todos esses detalhes que, por pura preguiça, são negligenciados, mas que, depois, como agora, surgem com força total a atazanar.

As coisas que acontecem provocam impacto em sua alma, mas também há a contrapartida disso em marcha, as atitudes que você toma provocam acontecimentos que impactam a vida de outras pessoas. Caminho de ida e volta.

 O peso dos arrependimentos se faz presente, mas isso configura apenas um momento, porque também se apresentam as forças que levam você a tomar atitudes firmes em assuntos que, para as outras pessoas, são terreno minado.

Os relacionamentos de poder exercem influência e são atraentes, mas, ao mesmo tempo, são difíceis de sustentar, porque a qualquer momento se tomam atitudes que agridem princípios e deixam a alma em situação constrangedora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias