Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/01/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Viver bem não depende de dinheiro, mas de como você organiza seu tempo, para atender ao chamado das obrigações sem, no entanto, negligenciar os necessários períodos de divertimento e leveza. Organização.

Mantenha um nível elevado de compreensão e tolerância, para não dar bronca nas pessoas por coisas que não teriam tanta importância, mas que acabam sendo valorizadas de uma forma emocional, muito descabida. Acontece.

Se houver assuntos demais para você tomar conta, ou você se desespera e desorganiza emocionalmente, ou você mantém a cabeça no lugar e tenta fazer o que estiver ao seu alcance. Melhor optar pela segunda perspectiva.

O dinheiro é inevitável, se intromete em todos os assuntos humanos e adquire o papel protagonista em quase todos. Porém, você precisa dominar o dinheiro, e lhe dar apenas um papel secundário em suas decisões.

 As iniciativas que são tomadas por impulso, sem objetivo definido, ajudam a criar movimentos e dinâmicas, mas também provocam distúrbios. Agora é bom você tomar iniciativas, cuide para escolher as que tenham objetivos claros.

 Talvez você sinta necessidade de ficar à sós com sua alma, para ter longas conversas. Talvez você não tenha como se isolar neste momento, porém, seria interessante arrumar um tempo extra para tomar distância de tudo.

 Este é um bom momento para refazer os contatos e, assim, tornar sua presença e valor mais evidente para todo mundo. Entre em contato de forma desapegada, sem buscar, inicialmente, nenhum tipo de resultado. Sociabilidade.

Tenha clareza a respeito de seus objetivos, criando uma escala de valores para entender quais são prioritários, e quais outros podem ser protelados. Essa clareza vai lhe ajudar muito a tomar as decisões de hoje.

Os conceitos se transformam em preconceitos sem a alma perceber, só pelo motivo de se acomodar numa visão da realidade e resistir a aceitar que, muito provavelmente, essa visão da realidade foi superada.

As apreensões são, por enquanto, puramente teóricas, porque não há nada acontecendo, aqui e agora, para as alimentar. Suas apreensões se alimentam de projeções futuras que podem ou não acontecer. Ninguém sabe.

O fato de você não estar com as rédeas na mão, dominando o cenário, não significa que este seja um momento ruim, que alimente apreensões. A mão misteriosa da vida está no comando, e isso é algo muito bom.

Muitas pequenas coisas se apresentam para você dar conta; organizar, planejar, traçar estratégias aguardando pelo momento mais apropriado de colocar em marcha suas pretensões. Parece pouco, mas é muito.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias