Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia21/01/2022 | 00h05Atualizada em 21/01/2022 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

As potencialidades que este momento encerra são muito interessantes, mas você precisa trabalhar sobre elas, porque não passam de potencialidades, sementes que, se forem bem cuidadas, resultarão em algo concreto.

Foto:

Prazeres e regozijo, nada além nem aquém disso sua alma precisa para fazer o contrapeso de todas as agruras que são experimentadas na vida diária, como resultado do estado do mundo em que você se encontra. Boa vida.

Foto:

 Se você cobra de sua própria alma uma sensação perpétua de bem-estar, acontecerá sempre de você se inquietar de forma exagerada quando, naturalmente, o seu humor oscilar para baixo. Isso acontece e é muito natural.

Foto:

A mente esclarece, a mente confunde, é um instrumento magnífico e perigoso ao mesmo tempo. A mente, porém, é sua, e você pode dominar essa dimensão tão misteriosa e inquietante. Procure tomar posse de sua mente.

Foto:

Sem mínimo conforto e sem sua alma se sentir segura no andar pelo caminho, as coisas degringolam muito facilmente. Procure se munir dos recursos mínimos que consolidem essas virtudes. Isso não é muito difícil de obter.

Foto:

Agora é hora de você tomar as rédeas e iniciar movimentos concretos na direção de suas pretensões. De nada importa se o cenário é propício ou adverso, porque este é o momento em que sua vontade há de prevalecer.

Foto:

Tome distância de tudo e de todos para, de longe, observar o cenário mais amplo em que acontecem as coisas que tanto afetam sua alma. Essa visão ampla colocará tudo em seu devido lugar, e a ansiedade desaparecerá.

Foto:

 Agora é um momento interessante para você começar a refazer a malha de relacionamentos, buscando as pessoas com que você pode contar, ou pelo menos, se aproximar a elas para verificar se elas continuam confiáveis.

Foto:

 Se você sabe o que você quer, isso é meio caminho andado. Porém, se você quer coisas que se contradizem entre si, em primeiro lugar seria necessário você deter o movimento até encontrar essa clareza. Melhor assim.

Foto:

Passe em revista os conceitos que sua alma usa para julgar o mundo e as pessoas, e passe rapidamente pela ideia de que não se deve julgar, porque a mente funciona através de julgamentos. Não se deve é condenar.

Foto:

As suspeitas inquietam, e isso é normal, mas se você não fizer nada concreto para investigar e tentar verificar se as suas suspeitas procedem, a inquietação se transformará em tormento. Evite isso acontecer a você.

Foto:

Relacionamentos fazem parte da lista das inevitáveis experiências pelas que todo ser humano passa enquanto existe entre o céu e a terra. Nunca negligencie os relacionamentos, são valiosos, mesmo conflitantes.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros