Entretenimento



A grande família

"Já teria chamado o Scooby de pai", brinca Viih Tube sobre "BBB 22"

Influenciadora celebrou um ano da estreia da edição do reality da qual participou com uma postagem nas redes sociais

26/01/2022 - 14h25min

Atualizada em: 26/01/2022 - 14h28min


GZH
GZH
Reprodução / Gshow
Viih Tube disse que participar do "BBB 21" foi uma "libertação"

Viih Tube foi às redes sociais na terça-feira (25) celebrar um ano da estreia do BBB 21, edição da qual participou. A influenciadora aproveitou para brincar sobre como estaria se comportando se estivesse no programa deste ano.

"Uma hora dessas eu já tinha chamado o Scooby de pai, feito greve pra não tomarem banho, entrado na mente da Jade pra beijar logo o Paulo e virado BFF do líder!", escreveu Viih, na legenda de um vídeo relembrando momentos seus no reality.

"Brincadeiras à parte, que saudades, que experiência, mudou minha vida pra sempre! Foi a minha maior libertação, foi onde perdi meu medo de errar, me livrei dos meus traumas, mostrei todos meus defeitos, todos meus lados, hoje sou a minha versão mais real possível com vocês graças a essa experiência de três meses nessa casa! E que ciúmes que eu tô daquela casa. Eu queria estar lá. Eu pago pra voltar, Boninho", finalizou.

Viih Tube no BBB 21

Por ter boa relação com todos dentro da casa, Viih Tube foi longe no BBB 21. Ela foi eliminada na reta final do programa, com 96,69% dos votos em um paredão contra Gil do Vigor e Fiuk.

A alta rejeição se deu por conta da postura de "leva e traz". O público também não gostava da forma como ela bajulava os outros participantes, muitas vezes dizendo a que eles eram como "pais", "mães" e "irmãos" dela.  Outro ponto negativo foi a relação com Juliette, considerada falsidade pelos espectadores.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias