Jade Picon revela que pretende doar o prêmio se vencer o "BBB 22" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Não quer dinheiro26/01/2022 | 08h53Atualizada em 26/01/2022 | 08h54

Jade Picon revela que pretende doar o prêmio se vencer o "BBB 22"

Caso ganhe, a jovem de 20 anos diz ter cinco instituições de causas que ela acredita para destinar o valor

Jade Picon revela que pretende doar o prêmio se vencer o "BBB 22" Globo / Divulgação/Divulgação
Experiência é o seu "maior prêmio", disse a influenciadora Foto: Globo / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

A influenciadora Jade Picon contou para alguns companheiros de casa do BBB 22 o que pretende fazer com o prêmio se for a campeã da edição. Em uma conversa com Tiago Abravanel na área externa da casa, a jovem de 20 anos disse que vai doar o valor de R$ 1,5 milhão se vencer o reality.

— Eu não vou usar esse prêmio, eu não quero um milhão e meio de reais, eu vou doar para cinco instituições de causas que eu acredito — revelou a sister. 

Jade também disse que a experiência de estar participando do programa já é seu maior prêmio, exaltando sua participação:

— Pode ter o meu prêmio que é estar aqui, que é viver isso e caso eu venha a ganhar, esse prêmio vai ser de outras pessoas, entendeu? — completou.

Na segunda-feira (24), os brothers participaram do Jogo da Discórdia, onde montaram o pódio da final desejada por cada um. Jade não apareceu em nenhuma das escolhas, assim como os outros dois participantes que entraram "atrasados" por conta da covid-19. A influenciadora colocou Bárbara em segundo lugar, seguida de Brunna Gonçalves em terceiro. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros