Entretenimento



Lá vem a noiva

Jojo Todynho se casa com oficial do Exército no Rio de Janeiro

Aos 24 anos, artista celebrou o relacionamento com Lucas Souza, de 21

30/01/2022 - 13h01min

Atualizada em: 30/01/2022 - 13h04min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram @jojotodynhofcs

A cantora Jojo Todynho, de 24 anos, se casou neste sábado (29). De vestido branco, com direito a grinalda e muitas rendas, ela firmou seu compromisso com o oficial do Exército Lucas Souza, de 21, em um sítio no Rio de Janeiro. 

Imagens da cerimônia foram compartilhadas pela própria artista, em vídeos curtos no seu Instagram, e por outros convidados das bodas. Na hora dos votos, Jojo chegou a dar um recado para aqueles que criticam seu relacionamento nas redes:

— Não vivo relacionamento para a internet. Vivo relacionamento no dia a dia e quero ter dois filhos. Ele quer quatro, mas serão só dois. Eu te amo.

Lucas estuda Engenharia Civil e ingressou nas Forças Armadas em janeiro de 2020, em Curitiba, sua cidade natal. Ele e a cantora noivaram em dezembro do ano passado. O romance começou durante uma viagem para Tulum, no México, em agosto. O oficial do Exército havia pedido para tirar uma foto com a cantora e contou que acompanhou a participação dela em um reality show. Na ocasião, ela namorava o carioca Márcio Felipe, com quem terminou em outubro. 

O namoro só se tornou público quando os dois completaram três meses juntos. A cantora havia compartilhado apenas com amigos e pessoas próximas uma foto com o namorado, mas a imagem acabou vazando e sendo divulgada na imprensa. Na época, Jojo manifestou sua indignação nas redes sociais. 

"Alguma pessoa em que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebook públicos é porque não queria falar. Infelizmente, a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo", desabafou.

Desde o vazamento da imagem, a cantora tem compartilhado momentos junto com o amado nas redes sociais. Apesar do pouco tempo de relacionamento, a artista diz que a relação entre os dois é intensa e que eles já viveram muitas histórias juntos. 

Confira alguns dos momentos da cerimônia que foram compartilhados nas redes:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias