Entretenimento



Susto

Juan Paiva, o Ravi de um "Um Lugar ao Sol", sofre acidente de carro

Ator passa bem e utilizou as redes sociais para contar sobre o caso e desabafar: "Livramento de Deus"

11/01/2022 - 09h12min

Atualizada em: 11/01/2022 - 09h12min


GZH
GZH
Instagram/@anjupaiva / Reprodução
Juan Paiva, 23 anos, ator de "Um Lugar ao Sol"

O ator Juan Paiva, que interpreta Ravi na novela Um Lugar ao Sol, contou por meio de um story publicado no domingo (9) no Instagram que se acidentou de carro no dia anterior. O artista não sofreu ferimentos  graves e está com apenas algumas dores musculares.

De acordo com Juan, o veículo em que ele estava foi atingido na lateral por um outro carro em um cruzamento. 

"Ontem, estava voltando da casa do Vini, era umas 0h50, dentro desse carro e sentado do lado desse amassado. O que aconteceu foi que esse ultrapassou o sinal e um outro carro veio na transversal e bateu na lateral desse que eu estava" , explicou nas redes sociais.

Apesar da notícia do acidente ter assustado os fãs, o artista os tranquilizou ao afirmar que está bem e nada de grave aconteceu. "Graças a Deus foi só um susto. Passo bem. Livramento de Deus. Acredita", publicou nas redes sociais.

Instagram/@anjupaiva / Reprodução
Juan Paiva revelou no domingo, por meio do Instagram, o acidente de carro que sofreu no sábado

Trajetória

Aos 23 anos, Juan já é pai de Analice, sete anos, fruto do seu relacionamento com Luana Souza, com quem está junto desde 2013. Recentemente, o ator conseguiu comprar uma casa no Vidigal, local onde nasceu e passou a infância.

— Nunca tive vergonha de onde moro. Pelo contrário, é necessário nascerem artistas ou alguém que ascenda e mostre que a favela não é só violência — disse em entrevista ao jornal Extra.

Foi justamente no Vidigal que Juan iniciou sua trajetória artística. Com oito anos, integrou o grupo de teatro "Nós do Morro", que revelou outros famosos como Babu Santana, Roberta Rodrigues e Thiago Martins. Aos 10 anos de idade, atuou como um dos protagonistas do filme 5x Favela.

Sua estreia na televisão se deu em 2015 na novela Totalmente Demais. Dois anos depois, atuou como Anderson em Malhação: Viva a Diferença. Em 2020, repetiu o papel na série As Five. Em 2019, atuou no longa Sem Seu Sangue, o que garantiu a sua primeira viagem internacional, com a ida ao Festival de Cannes, na França

Juan admitiu que apesar de já ter feito vários trabalhos na Globo, ainda não se acostumou com o sucesso.

— Acho que nunca vou estar preparado. Vou vivendo um dia de cada vez, mas estou muito feliz com a novela (Um Lugar ao Sol) e toda essa repercussão. Tento manter o meu pé no chão, e isso vem da minha essência, do Vidigal — afirmou ao Extra.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias