Entretenimento



Imitação?

Juliette rejeita comparações com Eslovênia, do "BBB 22": "Estereótipo"

Campeã do "BBB 21" acredita que muitas pessoas apontam semelhanças pelo fato de ambas serem nordestinas

27/01/2022 - 08h59min

Atualizada em: 27/01/2022 - 08h59min


GZH
GZH
Montagem / Globo / Divulgação
Campeã do "BBB 21", Juliette discorda de comparações com Eslovênia, do "BBB 22"

Tão logo teve seu vídeo de apresentação divulgado pela Globo, Eslovênia, do Big Brother Brasil 22, já começou a ser taxada como "a nova Juliette" pelos internautas. A campeã do BBB 21, porém, rejeitou as supostas semelhanças entre as duas e salientou que o fato de ambas serem nordestinas e paraibanas pode acabar influenciando comparações. 

— É o estereótipo. Eu entendo que pelo sotaque, tem uma pitadinha de colocar um rótulo. É pelo estereótipo, pela região e tal. Mas, depois, com um tempinho, isso já cai por terra, a personalidade fala. É a primeira semana. As pessoas são únicas — disse Juliette em entrevista ao PodCats, podcast comandado pelas influenciadoras Camila Loures e Virgínia Fonseca. 

Dentro da casa, Eslovênia também chegou a ser comparada com a ex-BBB, mas em tom bem menos positivo. Na última madrugada, Natália disse a Rodrigo que a sister força a barra para parecer "boazinha", tentando replicar a postura de Juliette no BBB 21

— A Juliette é única, tu não imita. Era uma sinceridade natural, não é uma coisa forçada. Tu vê que a pessoa tá forçando, cara. Eu não aguento — comentou Natália. — Eu já vi ela virando o olho, fechando a cara, mas se posicionando como boazinha. Ela já sabe a forma que eu penso dela, tanto que ela não chega mais perto de mim — disse ela a Rodrigo, que concordou. 

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link



MAIS SOBRE

Últimas Notícias