Entretenimento



"Muito feliz"

Larissa Manoela se diz empolgada com estreia na Globo como protagonista de "Além da Ilusão"

A artista, que iniciou a carreira ainda na infância, fará seu primeiro trabalho na emissora

10/01/2022 - 09h41min

Atualizada em: 10/01/2022 - 09h41min


GZH
GZH
TV Globo / Divulgação
Jovem artista já participou de inúmeras séries, novelas, programas de TV e filmes

Apesar de ter somente 21 anos de idade, a atriz e cantora Larissa Manoela já coleciona uma bagagem dramatúrgica, passando por novelas, filmes seriados. A artista, que iniciou a carreira ainda na infância, fará seu primeiro trabalho na Rede Globo. 

Larissa será a protagonista de Além da Ilusão, a próxima novela das seis da emissora. A atriz não esconde a alegria e a ansiedade por conta desse novo grande desafio. 

— Eu tô muito feliz. Apesar de eu ser muito jovem e ter muito o que aprender, carrego uma bagagem de trabalhos incríveis e que me marcaram. Dá muito orgulho de olhar para trás e ver tudo o que já vivi. Esse desafio de estar aqui, vivendo um sonho, é algo incrível e muito especial. Eu fiz uma participação na Globo na minissérie Dalva e Herivelto (2010), algo pequeno e muito especial, agora retornei — disse Larrisa em entrevista à revista Caras

A jovem artista já participou de inúmeras séries, novelas, programas de TV e filmes, subindo degrau a degrau rumo ao sucesso e ao reconhecimento, tanto do público como da crítica. 

— É um grande desafio. São duas personagens e eu não poderia estar mais feliz. A cada dia que eu chego aqui, eu me sinto realizada, eu agradeço, me emociono, eu arrepio e fico muito tocada de viver isso. Era uma vontade que eu tinha. E tenho cada vez mais certeza de que é isso o que eu quero fazer. Eu amo a dramaturgia! — reforçou a atriz que dará vida a Eliza e a Isadora na história que substituirá Nos Tempos do Imperador no próximo mês. 

— Tiro cada dia um novo aprendizado, criando relações incríveis aqui dentro. Fui muito bem recebida. Vivendo um momento muito especial — completou a atriz. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias