Lima Duarte manda recado a Regina Duarte após ela homenagear Jair Bolsonaro: "Capricha para não acabar assim" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Visões opostas20/01/2022 | 08h46Atualizada em 20/01/2022 | 08h46

Lima Duarte manda recado a Regina Duarte após ela homenagear Jair Bolsonaro: "Capricha para não acabar assim"

Ator criticou o posicionamento político da colega e relembrou a novela "Roque Santeiro", em que eles atuaram juntos

Lima Duarte manda recado a Regina Duarte após ela homenagear Jair Bolsonaro: "Capricha para não acabar assim" TV Globo / TV Globo/Divulgação/TV Globo/Divulgação
Regina Duarte e Lima Duarte atuaram juntos na novela "Roque Santeiro", mas tem posicionamentos políticos diferentes Foto: TV Globo / TV Globo/Divulgação / TV Globo/Divulgação
GZH
GZH

O ator Lima Duarte, 91 anos, utilizou sua conta no Instagram na terça-feira (18) para criticar a montagem publicada por Regina Duarte, 74 anos, em que o presidente Jair Bolsonaro aparece de mãos dadas com Jesus Cristo.

— Deus, tira a mão daí, meu pai. Tira a mão daí. Tanta sujeira na mão — disse Lima Duarte, em relação aos supostos casos de corrupção do atual governo. 

O artista ainda relembrou do seu personagem e o de Regina na novela Roque Santeiro e mandou um recado para a colega. 

— Regina Duarte, minha querida viúva Porcina, estou certo ou estou errado? Viúva Porcina, já disse muitas coisas a seu respeito, trabalhamos 10 anos juntos, foste a paixão de sinhozinho Malta e vivemos momentos tão gloriosos para a televisão, para a interpretação, para as nossas vidas. Não pode acabar assim, Regina! Capricha! Capricha para não acabar assim — completou o ator. 

Apesar das críticas direcionadas a atriz, o ator escreveu na legenda da publicação que prefere se recordar dos bons momentos que eles passaram juntos. 

 Homenagem

A atriz, apoiadora do atual governo, publicou uma homenagem a Bolsonaro no dia 6 de janeiro. Na publicação, há uma montagem do presidente saindo do hospital de mãos dadas com Jesus Cristo.

— Me disseram que é fake. Mas eu acreditei. É vero! Pra mim é vero! — escreveu.

A publicação foi feita na mesma semana em que o presidente esteve internado no hospital por causa de uma obstrução intestinal.

Muitos seguidores da atriz desaprovaram a postagem. "Meu Deus! Que heresia! E os mortos da covid, e os mortos e desabrigados da Bahia e os que estão morrendo de fome na fila do osso… Jesus não desampara ninguém, mas essa imagem é um tapa na cara dos flagelados do Brasil, que não têm dinheiro pra ter um hospital como esse…chocada!", comentou uma internauta.

Outro seguidor de Regina ainda relembrou da saída da artista do cargo que ocupava na Secretaria da Cultura. "Regina, ele te trocou pelo (Mario) Frias. Acorda, mulher. Você ficou sem emprego. Nem Globo, nem Secretaria".

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros